Papai

Luiz Fernando Guimarães conta por que se casou com empresário após 24 anos

Revelação foi feita pelo ator em entrevista ao programa Na Flor da Idade, de Claudia Raia


Luiz Fernando Guimarães posa ao lado do marido, Adriano Medeiros, e dos filhos Olívia e Dante
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros são pais de Dante, de 10 anos, e Olívia, de 7 - Foto: Reprodução/Instagram

Luiz Fernando Guimarães se casou após uma relação de 24 anos com o empresário Adriano Medeiros para que eles pudessem adotar duas crianças. Hoje, eles são pais de Dante, de 10 anos, e Olívia, de 7. A revelação foi feita em entrevista ao programa Na Flor da Idade, comandado por Claudia Raia, com estreia marcada para 23 de dezembro, no Globoplay.

De acordo com informações antecipadas pelo jornal Extra, Luiz Fernando Guimarães revelou no papo com a amiga que oficializou sua união com o companheiro, depois de 24 anos de relacionamento, para facilitar a entrada no processo de adoção dos filhos. As crianças, que hoje já fazem parte da família, viviam na região ribeirinha do Amazonas.

Atualmente, os pais e os dois filhos vivem em um sítio em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A adoção foi concretizada no início deste ano. Ser pai na maturidade fez com que o humorista tivesse experiências que não imaginava. “Eu não imaginava que aos 72 anos eu iria subir numa árvore", relatou.

“Um sonho”, classificou Luiz Fernando Guimarães sobre a vida com a família no campo

“Meus filhos são uma comédia. Eles nos trazem muita juventude e animação. Dou muita risada! Nosso mundo está à parte. Vivemos em uma floresta que tem muitos bichos. O Adriano está registrando tudo. É um sonho”, relatou Luiz Fernando Guimarães, em junho, em uma entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na ocasião, o eterno Rui da série Os Normais relatou o dia a dia da família no campo. “Ontem eles fizeram a cama no nosso quartão. Como eles fazem ginástica olímpica, do nada Olívia dá um salto. A gente aplaude como se fosse plateia. E o Dante subindo em árvores, pegando calango... É uma coisa linda. É o que me faz sorrir.”

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado