Mestre

Boninho parabeniza pai por aniversário: "Professor na minha carreira"

"Esse cara me ensinou a viver a vida", elogiou


Boni de sobretudo ao lado do filho Boninho
Boni completa 86 anos e ganha homenagem do filho, Boninho - Foto: Reprodução/Instagram

Boninho utilizou seu Instagram para parabenizar o pai, Boni, por seu aniversário de 86 anos de idade nesta terça-feira (30). O diretor do Big Brother Brasil elogiou o patriarca e agradeceu pelos ensinamentos. "Foi professor na minha carreira", escreveu.

"Esse cara me ensinou a viver a vida, curtir as coisas mais simples, respeitar as mais sofisticadas. Foi professor na minha carreira, chefe preciso na nossa relação profissional, pai quando precisava, amigo quando a gente relaxava", disse Boninho.

Segundo ele, a relação entre ambos foi construída repleta de respeito. "Sorrimos sempre que estamos juntos, discutimos nossas ideias, aprendemos juntos a nos entender. Uma relação de respeito construída com amor e carinho. Papai, feliz aniversário! Nossa família comemora seus 86 anos com muita alegria", terminou.

Boninho teve reality cancelado

Há cerca de 20 dias, Boninho teve um reality cancelado pela Globo. Intitulado de Círculo dos Quatro Elementos, o programa vinha ganhando corpo desde maio, buscando um casal de apresentadores, mas devido ao fracasso do Zig Zag Arena, não deve mais ir ao ar.

Nesta nova atração, o foco estaria bem longe da selva como o No Limite, mas também teria provas de resistência e força. O reality demorou para caminhar porque Boninho só neste ano comandou o BBB21, Mestre do Sabor, The Voice e Casa Kalimann.

Boninho parabeniza pai por aniversário: \"Professor na minha carreira\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado