Deu o que falar

Claudia Leitte se pronuncia após ser acusada de promover aglomeração: "Críticas seletivas"

Cantora emitiu comunicado sobre o assunto


Claudia Leitte se pronuncia após show com aglomeração
Claudia Leitte se pronuncia após show com aglomeração - Foto: Montagem/Reprodução

Claudia Leitte se pronunciou por meio de uma nota após ser acusada de genocida por promover aglomeração. A cantora, que se apresentou em grande evento em São Paulo com um trio elétrico, afirma que seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

“Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, diz um trecho da nota enviado ao Metrópoles.

O texto ainda cita outros tipos de evento que estão acontecendo pelo Brasil, e que os artistas envolvidos não viraram alvo. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, completou.

Por fim, ainda soltou uma direta para os críticos: “Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”.

Claudia Leitte vira alvo após apresentação com trio elétrico

A famosa se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais no último domingo (28). Isso porque, no sábado (27), participou da festa Blow Out, em São Paulo, que promoveu aglomeração. Internautas criticaram a presença da artista no evento no momento em que é identificada uma nova variante da Covid-19, a ômicron.

De acordo com as informações divulgadas nos perfis de Claudia Leitte, o evento teve autorização do Governo de São Paulo para ser realizado. Todas as medidas impostas pelos órgãos de saúde também foram seguidas, segundo as publicações. Nos vídeos, contudo, várias pessoas aparecem aglomeradas e sem máscara.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado