Novo affair

Anitta fica com galã de Verdades Secretas após festa em sua mansão

Cantora chegou a fazer registro ao lado do ator


Anitta fica com galã de Verdades Secretas
Anitta fica com galã de Verdades Secretas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2021 às 16:39,
atualizado em 29/11/2021 às 16:58

Anitta ficou com Bruno Montaleone, galã de Verdades Secretas 2, após festa organizada em sua mansão, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (27). Os dois chegaram a fazer um registro juntos, que repercutiu nas redes sociais.

Segundo informações do jornal Extra, o ator, que já foi namorado de Sasha Meneghel, não despertou apenas o desejo da anfitriã, mas também de Nicole Bahls, que teria ficado impressionada com a beleza dele, especialmente no momento em que ele resolveu desabotoar a camisa.

Ao chegar no local, o famoso deu de cara com a cantora, e já foi gravada por ele. O momento foi compartilhado por meio da função dos stories. "Do nada, uma gata dessa", escreveu o rapaz.

A poderosa ainda teria flertado com um dos garçons presentes no evento, mas terminou a noite ao lado de Montaleone. Os dois se encontraram depois de badalação, na casa da cantora, na Barra, junto de outros amigos.

Anitta se revolta com declarações de Gui Araújo em A Fazenda 2021

A cantora rebateu declarações feitas por Gui Araújo durante o reality show da Record. Em entrevista ao Podcats, na última terça-feira (23), a cantora deu a sua versão da relação que tiveram e ainda criticou o influenciador.

"Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não“, começou.

A poderosa ainda relembrou o fato de Gui ter sido rebatido por algumas pessoas.: "Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, cês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não. E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado