Cancelado nas redes

Paulo Betti se desculpa após comparar goleiro do Palmeiras com Bruno: "Infeliz"

Ator criticou a "falação por Deus" feita pelo atleta após vencer Libertadores e o comparou com o goleiro condenado pelo assassinato de Eliza Samudio


Montagem de Paulo Betti, de óculos de grau
Paulo Betti se desculpa após comparar goleiro do Palmeiras, Wewerton com o goleiro Bruno -Paulo Belote/Globo e Reprodução/Instagram

Paulo Betti foi bastante criticado nas redes sociais após criticar a fala do goleiro do Palmeiras, Weverton, logo depois de o time ser consagrado campeão da Libertadores ao vencer o Flamengo por 2 a 1 na final que aconteceu no último sábado (27) no estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. O ator comparou o discurso do atleta campeão com o ex-goleiro do rubro-negro carioca, Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu o ator, que apagou a postagem do Twitter após a repercussão negativa e ser acusado de intolerância religiosa.

Procurado pelo NaTelinha nesta segunda-feira (29), Betti demonstrou arrependimento do comentário.

"A postagem foi infeliz. Peço desculpas ao goleiro Weverton e a todos que se sentiram ofendidos. Aproveito pra cumprimentar os campeões".

A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, na tarde de sábado,  fez o SBT bater a Globo e atingir mais que o triplo da audiência da concorrente. 

Paulo Betti pede prisão de Mário Frias: "Vai para lata do lixo da história"

O incêndio na Cinemateca Brasileira, na Vila Leopoldina em São Paulo, causou indignação na classe artística. Nas redes sociais, o ator Paulo Betti foi um dos mais incisivos na reclamação sobre o descaso com o espaço cultural, que estava sem gestor desde o final de 2019. No final de julho, o veterano pediu a prisão de Mário Frias e a saída do colega da Secretaria Especial de Cultura.

“Mário Frias representa a destruição. Deseja destruir, é equivocado, não tem noção da liberdade da arte, vai para a lata do lixo da historia”, desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado