É o amor

Youtuber fala sobre namoro com Bianca Andrade e garante: "Não é bagunça"

Boca Rosa assumiu namoro com o youtuber recentemente


Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade e Fred - Foto: Reprodução/YouTube

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, assumiu seu relacionamento com o youtuber Fred, mas o primeiro beijo entre eles aconteceu em 2017. O influencer contou com mais detalhes no seu canal do YouTube, o Desimpedidos, sobre quando os dois ficaram e garantiu que o romance não é “aberto”.

“Não é relacionamento aberto. Teve pedido de namoro, pensamos como casal, essa coisa toda. Pessoal acha que é bagunça, mas não é”, relatou. Ele também disse o motivo deles demorarem para revelar publicamente o namoro.

“Os fatores externos de rede social atrapalham muito. A gente tinha medo de atrapalhar a gente. Só que agora a gente está muito alinhado. Não teve uma decisão. Foi acontecendo. Ela conheceu a minha mãe semana passada. E minha mãe é muito pistola, é sempre um momento muito tenso. Avisei a Bianca que ela era embaçada e Bianca disse que podia conquistá-la. Se amaram pesado!. Passado isso, a gente parou de esconder”, comentou.

Eles se conheceram em 2016, mas o primeiro beijo aconteceu no ano seguinte. Fred admitiu que se encantou pela ex-BBB, contudo, ela ficou irritada quando o youtuber tentou beijá-la. Entretanto, com o tempo, a resistência dela diminuiu e eles se entenderam.

“Ela ficou meio brava quando cheguei nela. Perguntou se eu estava confundindo as coisas, ficou pistola e me esculachou. Aí, fui para o Rio e a gente pensou em fazer algum vídeo juntos. Disse para ela chegar no restaurante do hotel porque depois ia para um sertanejinho com os moleques”, revelou.

“Deu minha hora e falei que ia vazar. Ela perguntou se eu ia mesmo e falou que tinha ido até lá. Achei que tinha um por cento de chance de rolar. Fechou o restaurante, não fui ao sertanejo, e quando foi ver demos um beijão. Ela beija muito bem. Ela disse: ‘entendi que aconteceu um negócio aqui’”, detalhou.

Fred e Bianca tiveram idas e vindas

Fred e Bianca tiveram outros relacionamentos, mas entre um término e o outro, os dois se encontravam e ficavam. Por sinal, eles quase engataram um namoro no passado, só que acabou não dando certo em um primeiro momento.

“Sempre tivemos idas e vindas nestes três anos e há alguns meses a gente se reencontrou e começamos a trocar uma ideia e aí a cabeça dos dois estava muito parecida sobre relacionamento, tipo o quanto amo a minha vida e o quanto ela ama a dela e quanto é da hora a gente estar junto”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado