É pra valer

Bianca Andrade assume namoro com youtuber: "Chega de tentar esconder"

"Não é de hoje", afirmou ela


Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade e Fred estão tendo romance - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, assumiu o romance com o também youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Ela utilizou seus Stories, no Instagram, para repostar uma foto dos dois. "Ah, Fredolino, eu amei, tá? A gente tá mó casalzão da hora e não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós", escreveu.

Na foto seguinte, compartilhou uma foto dos dois juntos em uma edição do Rock in Rio datada de 2017. Fred também não deixou passar em branco e clicou um momento assistindo o programa da amada no YouTube, o Boca a Boca, inserindo um coração ao lado do nome da influenciadora.

Trajetória no BBB20 e nova fase

A influenciadora digital ficou no BBB20 por apenas cinco semanas, sendo eliminada em um paredão contra Felipe Prior e Flayslane Raiane. No entanto, Boca Rosa conseguiu multiplicar a venda dos seus produtos com a vitrine do reality show da Globo.

Bianca entrou no Big Brother namorando o músico Diogo Melim, mas acabou se envolvendo em uma amizade que despertou comentários maldosos, com Guilherme Napolitano. Depois do fim do reality, eles terminaram e desde então, estava solteira.

A influenciadora também estreou nesta semana a segunda temporada do seu Boca a Boca, no YouTube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado