Empresária

Bianca Andrade revela medo de não ser aceita: "Me cobro muito"

Boca Rosa diz que seu compromisso é com o público e não se permite errar


Bianca Andrade no Instagram fazendo carão
Bianca Andrade temeu não ser aceita - Reprodução/Instagram

Youtuber há 10 anos, Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou em entrevista desta segunda-feira (14) ao jornal Extra que teve medo de não ser aceita quando mais nova. A terapia, segundo ela, foi uma forte aliada. "Foi importante nas minhas fases de descobrimento. É o que me estimula a me questionar, me aceitar e me ensinar a lidar com a vida quando ela nos coloca de cabeça para baixo", recordou.

"Me ajudou quando terminei um namoro de oito anos, quando quis tentar outras coisas além do canal... Quando comecei a minha carreira com 16 anos... Era aquela menininha ruivinha, fofinha, entrei nesse personagem por causa da internet e foi virando parte da vida real. Tinha medo de não me aceitarem mais", disse.

Bianca afirmou que se tornou essa mulher com personalidade que entrava em conflito: "Aí entra a análise. Descobri que sou multifacetada. Posso ser fofa, sensual, séria, querer me jogar na pista. É meu compromisso com o público, mostrar que somos todos assim".

A ex-BBB20 também olha para trás e vê as dificuldades que passou: "Tenho gratidão pela minha história. Ao mesmo tempo, me cobro muito. Preciso aprender a lidar com isso, não me punir tanto. Sou a primeira me crucificar. Não me permito errar. Meu psicológico vai para o lixo. Imagina quando um erro seu passa para o Brasil inteiro num reality show".

Participação no BBB20

Bianca foi uma das convidadas do Grupo Camarote no BBB20 neste ano. Ela foi a quinta eliminada e única mulher que saiu até o mês de abril no BBB20. Sua participação ficou marcada por ter desconfiado das mulheres no plano do Teste de Fidelidade e uma treta com Rafa Kalimann.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado