Crise

Filho de Edmundo e Cristina Mortágua vende geleia para ganhar dinheiro na quarentena

O cineasta também sofre com o isolamento social


Alexandre, Cristina Mortágua e Edmundo
Alexandre é filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo - Foto: Reprodução/Montagem

A quarentena tem promovido mudanças drásticas na rotina de anônimos e famosos. Alexandre Mortágua, filho da modelo Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, foi um dos afetados pela crise. O rapaz teve que se reinventar e passou a vender geleia para se manter.

Antes trabalhando como cineasta, Alexandre, que não fala com o pai famoso há nove anos, disse estar passando por dificuldades financeiras ao lado de uma amiga, com quem divide apartamento.

"Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia", escreveu ele em seu perfil no Instagram.

 

Relação pai e filho

O relacionamento entre Alexandre Mortágua e Edmundo nunca foi dos melhores. Eles já protagonizaram uma batalha na Justiça para que a mãe do rapaz, Cristina Mortágua, provasse a paternidade.

Hoje com 25 anos, Alexandre, que é gay assumido, não se relaciona diretamente com o ex-jogador de futebol desde quanto tinha 16 anos. O clima entre eles não é nada familiar.

Em entrevista para o talk show Luciana by Night, em outubro do ano passado, Alexandre falou sobre a relação com o pai em tom de desabafo. "Na última vez que eu encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Só que é isso, quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada", contou.

Ao UOL nesta segunda-feira (13), porém, Edmundo contou que pagou 30 salários de pensão alimentícia durante 24 anos, o que daria um montante de cerca de R$ 10 milhões. 

"O Alexandre não me responde quando mando feliz natal, quando mando feliz dia das crianças, quando mando feliz aniversário. Mas acho importante saber que eu paguei por 24 anos uma pensão no valor de 30 salários mínimos ou seja R$ 31.350 reais por mês com décimos terceiro salário", relatou.

E completou: "Lembrando que ele tem 25 anos, ou seja, o ano passado eu ainda pagava a pensão. Sempre mando mensagem, mas nessa história, tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado