Tristeza

Amores Verdadeiros: Cristina morre nos braços de Jose Angelo e faz último pedido

Segurança ouvirá conselho da esposa antes dela morrer


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo abraçado com Cristina, morta, sentada na cama do hospital
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo verá Cristina morrer em seus braços - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) viverá uma experiência trágica na vida familiar ao ver Cristina (Monika Sanchez) morrer em seus braços. Mas a esposa do segurança não irá embora antes de fazer um último pedido e de tentar abrir os olhos do marido para que ele acorde para a vida de uma vez por todas e pare de fugir do próprio destino para conseguir ser feliz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), Kendra (Marjorie de Sousa) já terá mostrado que é, de fato, uma vilã de mãos cheias, tanto que contratou um capanga para acabar com a vida de Cristina depois de descobrir um segredo da mulher. Acontece que a morte não acontecerá no momento, mas ela irá parar no hospital e fará uma cirurgia às pressas para tentar sobreviver.

Mas a família de Cristina ficará tensa com o fim da cirurgia quando o profissional de saúde explicar que ela sobreviveu, mas está num estado muito delicado e que poderá morrer a qualquer momento. Para a surpresa de Jose Angelo, o médico dirá a ele que o quadro é delicadíssimo e que a esposa quer ter uma conversa com ele e que precisa que o homem atenda o pedido e vá até a UTI.

Em Amores Verdadeiros, Cristina faz último pedido

E Cristina terá uma conversa séria com a mãe, pedindo que ela confesse a verdade e confirme o que ela já sabe: que é irmã biológica de Vitória (Erika Buenfil). Mas a última pessoa que a mulher irá bater um papo é com Jose Angelo, dizendo para que ele não fuja, mas vá em busca da felicidade porque este é o desejo dela. Acontece que, pouco depois de dizer isso, Cristina morrerá nos braços do marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado