Parecida com a ex

Novo affair de Neymar é xará de Marquezine e já namorou cantor; saiba quem é

Bruna Biancardi tem 27 anos e foi fotografada curtindo um passeio de iate com o jogador por Formentera, na Espanha


Montagem de Bruna Biancardi de sutiã preto e cabelos saltos, e Neymar, de colete preto, sentado em uma cadeira ao ar livre
Bruna Biancardi é apontada como novo affair de Neymar- Reprodução Instagram

Neymar foi fotografado curtindo um passeio de iate por Formentera, na Espanha, na companhia de seus parças e de algumas mulheres. No grupo estava também a influenciadora brasileira Bruna Biancardi, de 27 anos, que chamou a atenção pela semelhança com a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

Quem é o novo affair de Neymar?

O NaTelinha conta mais detalhes sobre a jovem, natural de São Paulo. Ela namorou durante cinco anos o cantor Caíque, que participou da última temporada do De Férias com o Ex e ainda tem fotos de casal com ele no Instagram e vídeos de uma viagem dos dois para Orlando, nos Estados Unidos. O namoro, segundo o cantor, acabou em dezembro de 2019.

"Acho que cada um reage de uma forma com o términos. Apaguei tudo até porque tenho outra pessoa hoje", disse Caíque ao NaTelinha.

Bruna e Caíque já cantaram juntos e no YouTube é possível encontrar vídeo do ex-casal fazendo uma parceria ao som de Solução do UM44K.

O cantor falou ainda que não tem nada contra a ex-namorada. "Ela é uma mulher incrível, desejo tudo de melhor. Agradeço a Deus por sempre ter tido em minha vida mulheres que somam muito", completou ele, que atualmente namora a cantora Flávia Gabê, sua ex, que reatou no De Férias com o Ex. 

Desde dezembro do ano passado, Neymar curte fotos de Bruna no Instagram. De acordo com o colunista Leo Dias, ela esteve no Réveillon organizado por ele em Mangaratiba, Costa Verde do Rio, durante a pandemia.

A influenciadora adora praia e é viajada! Na rede social, ela tem cliques na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e, Caraíva, na Bahia e Ilhabela, São Paulo. Quando esteve no Rio de Janeiro, ela turistou pelo alto do Morro do Vidigal, que tem uma vista privilegiada das praias da zona sul da cidade. 

Danielle Favatto, filha de Romário, costuma comentar em várias publicações de Bruna elogiando sua beleza: "Gata",  escreveu em um dos cliques. Bruna compartilha com os seus mais de 150 mil seguidores seus looks do dia, momentos com amigos e com seus cachorros de estimação. "São os amores da minha vida. Mais alguém apaixonada por cachorros aqui", escreveu ela em dezembro passado.

Além de influenciadora, ela trabalha com a família, que é dona de uma marca de roupas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado