Não curtiu

Amigos apontam que Marquezine estaria incomodada com novo affair de Neymar

Pessoas próximas informaram que a atriz não está encarando bem o relacionamento do craque


Bruna Marquezine e Bruna Biancardi
Amigos apontam que Marquezine estaria incomodada com novo affair de Neymar - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2021 às 11:29,
atualizado em 30/08/2021 às 11:44

Parece que o novo relacionamento de Neymar não está agradando uma pessoa em especial: Bruna Marquezine. Segundo o jornal Extra, pessoas próximas informaram que a atriz não está encarando bem o relacionamento do craque com a influenciadora Bruna Biancardi.

"Ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna (Marquezine). Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado", disse uma fonte, que completou: "Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso".

Ainda segundo a reportagem, quando Enzo Celulari terminou o relacionamento, especulou-se que Marquezine estaria se reaproximando de Neymar. Contudo, ele já estava com outra e logo em seguida apareceu com Biancardi em Ibiza.

"Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece numa foto com ela e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna bugou", contou uma suposta amiga da atriz.

Posando sempre com amigos e familiares do craque, a influenciadora tem usado uma postura diferente da atriz e agradado. "Ele sempre pareceu meio obcecado pela Bruna (Marquezine). A mãe dela ficou arrasada quando o namoro com o Enzo acabou, porque acreditava que, assim, a filha teria paz e ficaria longe de vez de problemas. E agora, desde que essa menina apareceu, ele esqueceu que a Bruna existe", revelou a mesma fonte: "E ela nunca gostou dos amigos dele, de se aproximar muito. Essa aí está sendo bem inteligente".

Quem é o novo affair de Neymar?

Apontada como novo affair do craque, Bruna é uma influenciadora paulista e, com a repercussão do passeio, ganhou milhares de seguidores no Instagram. Ela namorou durante cinco anos o cantor Caíque, que participou da última temporada do De Férias com o Ex e ainda tem fotos de casal com ele no Instagram e vídeos de uma viagem dos dois para Orlando, nos Estados Unidos. O namoro, segundo o cantor, acabou em dezembro de 2019

Desde dezembro do ano passado, Neymar curte fotos de Bruna no Instagram. De acordo com o colunista Leo Dias, ela esteve no Réveillon organizado por ele em Mangaratiba, Costa Verde do Rio, durante a pandemia.

Além de influenciadora, ela trabalha com a família, que é dona de uma marca de roupas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado