Separação

Suposto motivo do término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari é revelado

Repercussão negativa afastou o casal


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Enzo Celulari - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2021 às 16:40,
atualizado em 01/07/2021 às 16:48

O suposto motivo pelo término da relação de Bruna Marquezine com Enzo Celulari foi revelado. A publicação sobre o consumo de carne no Brasil feito pelo filho de Claudia Raia seria o motivo do afastamento do casal, que agora seguiu rumos diferentes.

Segundo informações do colunista Leo Dias, devido à grande repercussão negativa em torno do texto que compartilhou em maio, o empresário ficou abalado com o cancelamento, e quis evitar uma exposição maior para evitar novas polêmicas. Nisso, a atriz decidiu pedir um tempo, algo que não teria sido bem aceito pelo famoso.

Bruna, assim como o Enzo, não come carne, e teria ficado incomodada com o posicionamento dele, que questionou qual seria o motivo do baixo consumo do alimento pelos brasileiros.

Ainda segundo fontes próximas dos dois, esse término pode ser temporário, pois os dois se gostam muito e podem decidir tentar novamente. O romance, que começou em junho do ano passado, só foi assumido em público em abril deste ano.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro

Segundo o jornal Extra, Bruna e Enzo não estão mais juntos. A decisão teria acontecido há pouco mais de um mês, ou seja, não chegaram nem a passar o Dia dos Namorados juntos.

Depois que o namoro chegou ao fim, Enzo teria viajado com o melhor amigo, Gabriel David, até Maraú, no interior da Bahia, onde passou o último final de semana, enquanto Bruna teria ficado na sua casa, no Rio de Janeiro. A atriz, aliás, na semana anterior, comemorou o aniversário da amiga Priscilla Alcântara, que por muitos anos comandou o Bom Dia & Cia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado