Polêmica

Xand Avião é detonado após voltar a seguir DJ Ivis nas redes

Internautas não gostaram da atitude do cantor


Xand Avião é detonado após voltar a seguir DJ Ivis
Xand Avião é detonado após voltar a seguir DJ Ivis - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2021 às 16:56,
atualizado em 09/11/2021 às 20:50

Xand Avião está sendo detonado nas redes sociais. Os internautas não gostaram do cantor ter decidido voltar a seguir DJ Ivis, pouco tempo depois dele ter saído da prisão, após ser acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Assim que os vídeos vieram à tona, o líder da banda Aviões do Forró se posicionou contra o amigo, oficializando também a demissão dele de sua empresa. Após conseguir a liberdade, Ivis excluiu todas as fotos que tinha com o cantor.

Assim que Xand voltou a seguir o DJ, nesta terça-feira (9), uma série de comentários negativos começaram a surgir nas redes. "Xand Avião voltando a seguir Dj Ivis… ele nunca apoiou a Pamela, só não queria ser cancelado", disparou um. "Xand Avião voltou a seguir Dj Ivis e choca um total de 0 pessoas, nunca foi a favor da mulher, só tava com medo de ser cancelado mesmo", escreveu outro. "Gente, mas ele só parou de seguir por pura pressão. Homem não liga que amigos metam a porrada na mulher. Tipo, eles podiam continuar amigos, mas tinha necessidade de voltar a seguir o cara? Isso demonstra a união deles", se posicionou mais um.

Xand Avião é detonado após voltar a seguir DJ Ivis nas redes

Xand Avião comenta suposto empurrão em Cremosinho

Em setembro, Xand Avião se pronunciou após uma polêmica envolvendo Cremosinho. O cantor foi acusado de empurrar o Tiktoker do palco durante uma live com outros cantores.

"Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo", escreveu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado