Polêmica

DJ Ivis apaga fotos com Xand Avião e faz limpa nas redes após deixar prisão

Famoso apagou registros três dias depois de ser solto


DJ Ivis apaga fotos com Xand Avião
DJ Ivis apaga fotos com Xand Avião - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2021 às 16:38,
atualizado em 25/10/2021 às 16:43

Após sair da prisão, na última sexta-feira (22), DJ Ivis deletou todas as fotos que tinha com Xand Avião, seu até então amigo e ex-patrão. Desde julho, o cantor estava recluso, após ser acusado de agressão por sua ex-mulher, Pamella Holanda.

Solto há três dias, o famoso voltou a usar as redes sociais e fez uma limpa. Além das fotos com Xandy, também apagou todas as que aparecia com famosos no escritório da Vybbe, empresa que foi demitido após toda a polêmica, onde o forrozeiro se posicionou contra as atitudes do DJ.

Só no Instagram, Ivis soma mais de 1 milhão de seguidores. Após as denúncias com divulgação do vídeo onde ele aparecia batendo na ex, os números na rede social só aumentaram, o que gerou uma revolta em muitos internautas, inclusive famosos, como é o caso de Marília Mendonça, que chegou a enviar uma mensagem direcionada aos fãs do famoso.

Ex de DJ Ivis comenta sobre a saída do cantor da prisão

No último sábado (23), Pâmella usou as redes sociais para comentar a saída de DJ Ivis da prisão. A Justiça do Ceará concedeu a liberdade para o músico na sexta-feira (22), para que ele possa responder o processo de agressão à ex-mulher em casa. O alvará de soltura foi expedido no mesmo dia e o cantor deixou a prisão acompanhado por familiares e advogados.

"Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional. Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado