Cantor

Xand Avião nega traição e desabafa: "a verdade sempre aparece"


Xand Avião
Reprodução/ Instagram

O cantor Xand Avião negou em vídeos publicados no Stories do Instagram nesta quinta-feira (27), que tenha traído a mulher, Isabele Temoteo, em um show que realizou em Petrolina (PE). A notícia da traição foi dada pelo programa "Fofocalizando", do SBT.

Na atração, Leo Dias disse que o Xand teria sido flertado com a modelo Fernanda Aguiar e que estaria rolando um clima 'estranho' entre Xand e a mulher. O programa do SBT ainda informou que a moça estava na platéia, dançando e que depois surgiu ao lado de Xand em fotos.

"Vim aqui falar um pouquinho com vocês. O pouco que vocês me conhecem, e já me conhecem há 17 anos, sabem que não sou muito de me envolver em polêmicas em rede social, mas chega uma hora que não dá para ficar calado. Uma coisa que meu pai sempre me diz é que 'a verdade sempre aparece'", começou.

"Ontem a gente tinha um show na Bahia que caiu e vim para casa para pegar mais roupas limpas, para ver minha esposa e meus filhos.", disse.

"Há dois dias surgiu uma conversa absurda que eu tinha me envolvido com uma menina em Petrolina. Não da onde tiraram isso. Não dei bola porque não é verdade. Falaram que fiz stories do palco para baixo com a menina. Faço isso todas as noites com várias, meninos e meninas. Outro fato é que a moça foi ao camarim tirar uma foto comigo, faço isso com todas as moças e moços todos as noites", disse.

"Na hora da foto do camarim, estava eu, meus sócios, o Marrone, o Miguel, prefeito de Petrolina. Foi uma foto como outra qualquer. Ela estava no palco porque namorava um cara que trabalhava com o Safadão, então ela tem acesso a vários palcos", explicou.

"Não sei a quem a colocou no palco. Não posso saber quem a colocou para cima. Esses são os fatos que levaram a crer que eu tive um caso com essa menina. Achei meio vago esse fato, porque faço isso todas as noites há 17 anos. Depois de Deus, segundo é a minha família e depois a minha carreira. Sem minha família, o sucesso no palco não serve de nada. Isso não é verdade, isso nunca existiu. Isso é chato! Nenhum jornal me ligou para perguntar se era verdade. Depois de Deus, é minha família", disse.

"O sucesso incomoda as pessoas que não gostam da gente. Aquele amigo que torce por você vai torcer por você junto. As pessoas não têm raiva de nossa pessoa e sim do Deus que a gente tem e da fé que a gente tem", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado