Nas redes

Xand Avião e esposa são diagnosticados com coronavírus

Cantor usou rede social para compartilhar resultado e mandar recado


Xand Avião e Isabele
Xand Avião e Isabele - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), o cantor Xand Avião usou as redes sociais para avisar aos seguidores que tanto ele quanto a esposa, Isabele Temoteo, tiveram o resultado positivo para o novo coronavírus.

O famoso revelou que realizou os testes na segunda-feira (16), junto com sua esposa e sua filha, Maria Isabella. O resultado positivo do casal saiu na última segunda (23) e nesta terça (24), enquanto o da filha deu negativo.

"Na segunda fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo", revelou Xand, que ainda aproveitou o momento para parabenizar os brasileiros que estão em casa, deixando uma mensagem de conscientização: "A gente quer pedir a vocês que fiquem em casa, lavem bem as mãos com sabão, não saia pra nada, pra a gente poder passar por isso".

Luisa Mell desabafa sobre coronavírus

Luísa Mell, 41 anos, foi diagnosticada com o novo coronavírus e desabafou com seus seguidores na noite da última segunda-feira (23), explicando como tem sido sua rotina na quarentena. Ela relatou que não tem conseguido se alimentar direito.

“Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio”, afirmou a ativista. “Mas eu estou bem. Pra mim o pior momento é de madrugada. É quando eu sinto mais dor, normalmente. Hoje até que eu passei o dia tranquilo, estou falando com o meu marido, está tudo bem”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado