Deu ruim

Solange Almeida e Xand Avião deixam de se seguir nas redes sociais

Ex-colegas de trabalho não se seguem mais


Xand e Solange Almeida
Xand e Solange Almeida - Foto: Montagem/Reprodução

Solange Almeida se envolveu em briga na Justiça contra a sua antiga banda, "Aviões do Forró", e seus representantes, abrindo um processo milionário.

Mesmo saindo do grupo, a cantora aparentava ter uma amizade com Xand, só que parece que isso também chegou ao fim. Segundo informações do jornal Extra, os dois famosos não estão mais se seguindo nas redes sociais nesta terça-feira (03), para a tristeza dos fãs.

Aparentemente, o embate acabou estragando o clima amigável dos dois, que sempre mostraram muita sintonia nos anos em que cantaram juntos nos palcos.

Solange Almeida se envolve em polêmica com fãs de Xand

No começo do ano, a cantora se envolveu em uma polêmica durante um show na cidade de Quixadá, no Ceará. Onde ela interrompeu sua apresentação para chamar a atenção de duas pessoas que tinham passado a noite inteira fazendo um "X" com os braços, que é uma referência à Xand, gerando um climão.

"O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do (solta um palavrão)”, disse a famosa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado