Festa

Atriz mirim Bia Brumatti se manifesta sobre reconhecimento de musical em premiação

Artista se pronunciou sobre homenagem de espetáculo que participou


Bia Brumatti em cena de musical
Atriz mirim Bia Brumatti se manifesta sobre reconhecimento de musical em premiação - Foto: Divulgação

A atriz mirim Bia Brumatti comemorou o reconhecimento do musical Escola do Rock em cinco categorias do Prêmio Bibi Ferreira, premiação que homenageia os principais destaques do teatro musical. A cantora interpretou Summer Hathaway, que na versão do cinema (2003) foi vivida por Miranda Cosgrove. A personagem é uma das alunas da turma em que Dewey Finn, um roqueiro, finge ser um professor substituto, em uma prestigiosa e conservadora escola. O músico forma um grupo com as crianças do quinto ano, na tentativa de ganhar o próximo concurso: a Batalha das Bandas.

"Dia muito especial! Dia de celebrar um espetáculo que para sempre estará em meu coração! Parabéns Escola do Rock Musical, pelas 5 premiações mais que merecidas no Prêmio Bibi Ferreira, como Melhor Musical! Que honra fazer parte dessa história e poder dividir com vocês essa alegria. Obrigada a todos que fizeram parte dessa construção", festejou a artista. A premiação aconteceu no Teatro Sérgio Cardoso, localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Outros atores estiveram no evento, como Jeniffer Nascimento, Jean Amorim, Odilon Wagner, Karin Hills, Miguel Falabella, Irene Ravache, Alessandra Maestrini, Isabel Fillardis, Elias Andreato, Bianca Rinaldi, Cássio Scapin, Silvette Montylla, Nicole Godemberg, entre outros.

A atriz mirim Bia Brumatti estrela série da Disney+

Bia tem muito motivos para comemorar. Ela integra o elenco da nova série musical da Disney+, O Coro – Sucesso Aqui Vou Eu, criação de Miguel Falabella e direção de Cininha de Paula, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado