Molly Fitzgerald

Atriz de Capitão América que matou a própria mãe tem futuro definido

Molly Fitzgerald matou a mãe em dezembro de 2019


Molly Fitzgerald com semblante sério
Molly Fitzgerald matou a própria mãe em 2019 - Foto: Divulgação

Molly Fitzgerald, de 38 anos, famosa por ter atuado no filme Capitão América (2011) como a assistente do herói, foi presa e indiciada por ter matado a própria mãe em 2019 e foi liberada de passar por julgamento. O TMZ informou nesta terça-feira (12) que ela foi considerada psicologicamente inapta para entender o processo.

O advogado da atriz, Jason Billan, comunicou à imprensa que depois de uma avaliação psiquiátrica, foi constatado que ela entendia a acusação de assassinato, mas não entendia a totalidade do processo devido a sua complexidade. Agora, será encaminhada até um hospital psiquiátrico.

Dentro de 90 dias, Molly Fitzgerald será reavaliada, bem como sua capacidade de encarar o processo de ser julgada. Agora, ela até consegue entender a acusação e o que os jurados fazem, mas não, segundo a defesa, não tem condições psicológicas de enfrentar o julgamento.

A prisão por assassinato da atriz da Marvel

Em 20 de dezembro de 2019, a polícia da cidade de Olathe, no Kansas, encontrou sua mãe morta em casa. Primeiro, a atriz afirmou que agiu em legítima defesa contra a mãe, mas a polícia logo concluiu que as coisas não aconteceram assim.

No dia, Molly ligou para as autoridades usando o telefone da mãe e falou que a mãe tentou matá-la. Quando a polícia chegou e depois fizeram buscas, havia sinais de luta, móveis virados, etc. Sua mãe foi esfaqueada quatro vezes nas costas.

Como se não bastasse, a atriz simplesmente decepou um dos polegares da mãe. Não ficou provado, portanto, que ela agiu em legítima defesa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado