Faça sua escolha

Império: Cláudio confessa desejo e leva invertida de Beatriz

Mulher de cerimonialista não vai mais tolerar encontros com rapazes


Beatriz séria, encarando Cláudio
Beatriz manda real pra Cláudio em Império - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Império, Cláudio (José Mayer) tem uma conversa séria com Beatriz (Suzy Rego) a respeito do casamento. O cerimonialista confessa seu desejo em voltar a se encontrar com rapazes. Para sua surpresa, desta vez a mãe de Enrico (Joaquim Lopes) avisa que se for assim a relação dos dois acaba ali.

Depois de procurar Leonardo (Klebbler Toledo) para dizer que ainda gosta do ator, o empresário decide se abrir com a esposa. Sem coragem de olhar nos olhos dela, o dono do restaurante Vicente dá sinais de que sente falta da vida que levava antes. Beatriz percebe de cara que o marido está infeliz e indaga se ele pensa em manter encontros casuais com homens. Ela dz, ainda, que já havia percebido a tristeza de Cláudio.

Na novela Império, o amigo de José Alfredo (Alexandre Nero) acaba confessando, mas garante que não deixou de amá-la. Para sua surpresa, a mãe de Enrico afirma que se é isso o que ele deseja, ela vai apoiá-lo, mas só como amiga, decretando o fim do casamento. saiba mais!

Em Império, Beatriz se recusa a dividir Cláudio com outros homens

Império: Cláudio confessa desejo e leva invertida de Beatriz

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio confessa a Beatriz que sente falta da vida que levava antes. “Você quer voltar a dar aquelas suas... saídas noturnas?”, pergunta a empresária. “Veja bem. Ao Téo Pereira, e ao resto do mundo, não tenho por quê explicar como me sinto, ninguém tem nada a ver com isso... Mas entre nós, que somos um casal, nunca houve segredos. Por isto, eu assumo que sinto falta novamente de alguma coisa a mais”, declara.

Para a surpresa do cerimonialista, a esposa confessa que já havia percebido o marido paquerando homens, e faz até piadinha. “E faz isso com um olhar que não resta a menor dúvida e, então, digo pra mim mesma: o Cláudio está, como se diz na gíria, matando cachorro a grito”, dispara.

“Também não é assim...”, rebate o pai de Enrico. Beatriz diz saber que isso faz parte da natureza do marido, e não o condena. “É maior que tudo. Ainda mais depois que você passou por tanta coisa...”, diz, compreensiva. “Quase morri”, recorda, Cláudio. “E agora quer viver de novo”, complementa, ela.

O casal se encara e ele garante que ainda a ama. “Desde que nos conhecemos, o entendimento foi imediato, tanto quanto a atração e o amor. Por isso, eu estou abrindo o jogo contigo, não quero nem pensar em subterfúgios...”, se justifica. Nessa hora, a mulher do cerimonialista promete continuar a lhe apoiar como sempre fez. “Tinha certeza que podia contar com você”, reage, Cláudio. “Com uma única diferença”, ressalta, Beatriz.

Ela se mantém em silêncio por alguns segundos e o marido pergunta o que há de diferente. A empresária fala que os filhos já estão crescidos e são capazes de tocarem suas vidas. Então, manda a real para o marido.

"Por isso, Cláudio, sem rancor, sem ressentimentos, você sabe que eu vou te amar até o fim dos meus dias. Se é a minha autorização que você quer, tudo bem, eu te autorizo. Volta à sua antiga vida. Eu vou continuar te dando todo o meu apoio, sim, mas a gente se separa antes disso”, dispara. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado