Mudança radical

A nova Imperatriz: Saiba o final de Du em Império

Ruiva termina a trama casada, com dois filhos e substituindo Maria Marta


Du e João Lucas abraçados
Saiba o final de Du em Império - Foto: Reprodução/Globo

A reta final de Império promete uma grande reviravolta na vida de Du (Josie Pessôa). Após se envolver em diversas confusões ao longo da trama, a ruiva termina a novela de Aguinaldo Silva casada com João Lucas (Daniel Rocha), com dois filhos gêmeos e substituindo Maria Marta (Lilia Cabral) como chefe dos Medeiros.

A personagem de Josie Pessôa sempre esteve ao lado do caçula de José Alfredo (Alexandre Nero). Por conta do estilo alternativo, a mocinha nunca foi vista com bons olhos pela família. Com o passar dos capítulos, ela dá indícios de que é apaixonada por João Lucas, mas a confirmação só vem após uma noite de amor.

Chateado por não conseguir conquistar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a amante do próprio pai, o playboy desabafa com Du em sua casa. A amiga então começa a fazer uma massagem relaxante, o clima esquenta e os dois acabam transando.

Depois de ficar alguns dias sumida, mesmo com a convivência abalada com o filho do homem de preto, ela aparece na casa dos Medeiros e faz a revelação: está grávida. Ela avisa que não quer essa criança, mas o dono da Império das Joias a proíbe de interromper a gravidez. "Isso não podia ter acontecido, léki", diz a jovem, deixando todos sem entender nada. O rapaz indaga o que foi que ele fez. "A pior coisa que podia ter feito na porcaria deste mundo... Você me engravidou", revela, Du. Todos ao redor ficam em silêncio.

Momentos depois, a ruiva sofre uma queda da escada, que coloca sua gestação em risco. Desesperado, o filho do Comendador percebe seus verdadeiros sentimentos e pede a moça em casamento. A novidade não agrada tanto a família, mas o casal acaba dando a volta por cima.

O tempo passa e a bolsa de Du rompe durante o almoço de natal da família do marido e todos partem para o hospital. Durante o parto, a personagem passa por complicações e o médico explica que o nascimento dos gêmeos não foi fácil. Ela fica à beira da morte, implorando para que o doutor salve seus filhos, mas todos sobrevivem.   

Em Império, Du conquistará Império e surge transformada

A nova Imperatriz: Saiba o final de Du em Império

No último capítulo de Império, após cinco anos da morte do homem de preto, Du aparece morena e totalmente transformada. A mudança acontece em função do novo cargo de João Lucas, que amadurece e assume o lugar do pai no Império das Joias.

Toda a família se reúne para a tradicional foto dos Medeiros, agora com João Lucas e Du nas principais posições. A sequência fecha o último capítulo. Na cena, Maria Marta surge logo atrás dos filhos, com seus outros herdeiros. Como se fosse uma cópia do pai, o mais novo se veste de preto e segura o masbaha (terço negro) que o José Alfredo perdeu no Monte Roraima quando descobriu que seu diamante rosa tinha sido roubado; enquanto Du ocupa o antigo lugar da Imperatriz.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado