Festa

Atriz mirim de Desalma, Juliah Mello, comemora aniversário com o tema de Friends

Filha do diretor Adriano Mello completou 12 anos


Juliah ao lado dos pais
Juliah ao lado dos pais - Foto: Reprodução

A atriz Juliah Mello, que deu vida a personagem Emily Skavronski, da série Desalma, do Globoplay, comemorou 12 anos de idade. A artista mirim usou as redes sociais para mostrar o registro da sua festa.

Juliah é filha do diretor de TV Adriano Melo, que acabou sofrendo há pouco tempo uma grave lesão na coluna. Com a ajuda de profissionais e sessões de fisioterapia, tem se recuperado e conseguiu participar da comemoração ao lado da filha e também da esposa, a atriz Mari Mello.

A festa foi intimista, tendo como tema a série Friends. Mello nunca escondeu que é apaixonada pela produção de humor e resolveu usá-la como pano de fundo do evento para festejar seu aniversário. Tudo ocorreu em um ateliê na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Hoje, dia 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças e também o meu aniversário! Parabéns para mim duas vezes! Me sinto muito feliz”, afirmou Juliah, não escondendo sua enorme felicidade.

“Parabéns minha menina! Minha luz! Que seu Ano seja muito feliz, de muita saúde, aprendizados e muitas realizações! Que os anjinhos protejam seu caminho. Feliz dia! Te amo para sempre” – declarou Mari Mello. “Ah! Parabéns meu amor! Te amo demais”, completou Adriano.

Atriz mirim de Desalma, Juliah Mello, comemora aniversário com o tema de Friends

Atriz mirim de Desalma, Juliah Mello, comemora aniversário com o tema de Friends

Atriz mirim de Desalma, Juliah Mello, comemora aniversário com o tema de Friends

Juliah Mello fez Desalma

A primeira temporada estreou em outubro de 2020 e se tornou a primeira série original Globoplay de terror, sendo até comparada com Dark, obra alemã disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. A plataforma de streaming não sabe se colocará os novos episódios neste ano ou deixará para 2022.

Desalma conquistou o público e ainda recebeu indicações a premiações no Brasil e exterior. A série concorreu aos prêmios da APCA, Prêmio F5, Prêmio The Brazilian Critic, Séries em Cena Awards. Porém, a produção não conseguiu vencer em nenhuma categoria.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado