Falha nossa

Repórter comete gafe com atriz surda em entrevista

Lauren Ridloff ficou constrangida durante pergunta de entrevistadora


Lauren Ridloff com as mãos pra cima em entrevista
Repórter comete gafe com atriz surda em entrevista - Foto: Reprodução

Durante a pré-estreia do filme Eternos, uma repórter cometeu uma gafe com a atriz Lauren Ridloff, que participa do elenco do longa interpretando Makkari. Ao aproximar o microfone para entrevistar a artista no tapete vermelho, a comunicadora fez uma pergunta para a atriz e ficou aguardando a resposta. Só que Lauren Ridloff é surda e não respondeu o que a repórter havia questionado. Ao perceber a gafe, a entrevistadora mudou de assunto.

Assista:

 Lauren Ridloff é a primeira atriz surda da Marvel. No longa Eternos ela interpreta Makkari, super-heroína como poderes de velocidade, força e reflexo. Por ser surda, a atriz revelou que sentiu medo em entrar no set de filmagem do longa.

"Eu cheguei no set acreditando que eu tinha que mostrar como era fácil trabalhar comigo, uma pessoa surda; eu estava preocupada sobre parecer ser muito frágil. Mas depois de trabalhar com os outros, eu me dei conta de que todo mundo tem seu próprio amontoado de desafios, e que eu precisava pensar sobre o que entregar como atriz, e não se desculpar por isso", disse a atriz ao The New York Times.

Repórter comete gafe e entrevista jogador da NBA sem reconhecê-lo

Hayley Crombleholme, repórter do canal norte-americano KUTV, cometeu uma gafe ao entrevistar um jogador da NBA sem reconhecê-lo. A comunicadora estava em frente a um shopping em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, com o intuito de conversar com torcedores do Utah Jazz sobre a expectativa deles sobre o time. Por coincidência, ela acabou fazendo uma pergunta para Jordan Clarkson, um dos jogadores mais conhecidos da equipe, sem reconhecê-lo.

Durante uma entrada ao vivo para o Balanço Geral da TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, a repórter Anna Paula Lemos deu uma cantada em um entrevistado na cara dura. A jornalista mostrava uma sorveteria que aumentou o lucro por conta do calor e, quando foi perguntar a um homem, chamado Luiz César, que estava tomando sorvete, ela elogiou os olhos do rapaz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado