Nas redes

Simony se irrita e coloca marido amarrado de castigo: "Vai ficar preso"

Cantora não gostou do companheiro ter perdido aliança


Simony e Felipe Rodrigues
Simony e Felipe Rodrigues - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 16:38,
atualizado em 27/09/2021 às 16:47

No último domingo (26), Simony decidiu amarrar o próprio marido, Felipe Rodrigues. A cantora ficou irritada ao saber que o companheiro tinha perdido a aliança de casamento, então lhe aplicou um "castigo".

"Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?", comentou, ganhando uma resposta bem humorada: Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas".

Após criar uma enquete para saber se as seguidoras já tinham passado por algo parecido, publicou um vídeo onde Felipe aparece com braços e pernas amarradas, além da boca tapada. "Aqui em casa a gente trabalha desta forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. É esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo", disparou.

Simony se irrita e coloca marido amarrado de castigo: \"Vai ficar preso\"

Simony desabafa sobre relação com presidiário

A cantora fez um desabafo ao relembrar o período em que namorou com um presidiário. Em entrevista, ela comentou que sofreu muito ao lado da família ao se envolver com o rapper AfroX, especialmente quando falou disso na TV.

“Eu fui na TV, com o Gugu e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim”, afirmou a famosa em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado