Ataque

Império: Maria Marta denuncia o próprio marido e José Alfredo é preso

Imperatriz do diamante terá atitude radical contra o Comendador


Lilia Cabral como Maria Marta em Império
Maria Marta denunciará o marido - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) perderá a paciência para o jogo de gato e rato que o marido vem fazendo com ela e tomará uma decisão radical: irá denunciá-lo por forjar a própria morte. Com o boletim de ocorrência da mulher, a polícia não terá dificuldades em encontrar José Alfredo (Alexandre Nero) e ele será preso por falsidade ideológica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (29), o Comendador já terá conseguido se livrar das garras de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que mandou capangas atrás dele para finalmente acabar com a farsa. Para piorar a situação, ele havia sido descoberto por Cora (Marjorie Estiano), que invadiu o apartamento para lhe dar um beijaço daqueles.

Acontece que Maria Marta soube a verdade e correu atrás do marido na escola de samba, mas novamente foi impedida de falar com ele. Ao mesmo tempo, Maurílio perseguiu José Alfredo e, pouco depois, a imperatriz viu o atual noivo com uma arma na mão. Será aí que ela tomará a decisão de ir à delegacia para denunciar a falsa morte de José Alfredo, para evitar que ele morra.

Em Império, o Comendador é preso

Embora ninguém acredite muito na história contada por Marta, a polícia decidirá investigar o caso, afinal trata-se de um dos homens mais ricos do Brasil e sairá ao encalço do suposto morto. E não será difícil para os policiais encontrarem José Alfredo vivinho da silva e, sem resistência alguma, lhe darão voz de prisão, assim terminará a farsa da morte do comendador, com ele na cadeia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado