Cárcere

Gênesis: José é preso e motivo impressiona

Potifar manda servo direto para o xadrez


José surpreso
Em Gênesis, José é preso e motivo impressiona - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Neferíades (Dandara Albuquerque) consegue acabar com a vida boa de José (Juliano Laham) no palácio. Após ficar sabendo sobre a suposta tentativa de estupro do servo em sua mulher, Potifar (Val Perré) decide não perdoá-lo e o manda direto para a prisão. José fica indignado com a atitude de seu patrão e tenta fazer a cabeça do militar de que ele está equivocado, mas o chefe da guarda do Egito não quer nem saber.

"Por que você fez isso seu desgraçado? Eu confiei em você, José!!! Eu dei tudo na sua mão. Tudo! Nada do que era meu te foi negado. Como você vem agora e quer também a minha mulher?? Você quis abusar da minha mulher, dentro da minha casa! E ainda tem coragem de dizer que a minha mulher tá mentindo. Seu desgraçado! Maldito!", alerta Potifar, muito nervoso.

"Não! Eu não fiz isso, senhor Potifar. Ela tá inventando. Eu não fiz o que o senhor me acusa, senhor Potifar... eu não faria isso... eu não trairia o senhor dessa forma... acredita em mim... Eu nunca toquei nela... dou a minha palavra", afirma José, desesperado. Sem ouvir o servo, Potifar encarcera José de uma vez por todas.

Em Gênesis, Asenate perde a mãe

Enquanto José sofre na cadeia, Asenate (Letícia Almeida) também passa por momentos de tristeza, ao perder a mãe. Selemina (Kacau Gomes) não consegue lutar pela vida e morre. Mais tarde, a moça desabafa. "Minha mãe morreu, Abumani. Como isso é possível? Como eu vou viver sem a minha mãe agora?", questiona a jovem.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (6), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira o que vai acontecer em detalhes nos próximos capítulos da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado