Desabafo

Andressa Urach revela que marido apoia sua independência e diz estar fazendo tratamento

Transtorno de Borderline vem mexendo com Andressa Urach


Andressa Urach e Thiago Lopes sorrindo
Andressa Urach e marido passaram por turbulência no casamento - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2021 às 09:26,
atualizado em 18/10/2021 às 09:31

Andressa Urach se pronunciou na noite desse domingo (17) sobre a crise de borderline que passou nos últimos meses em seu casamento com o empresário Thiago Lopes. Os dois chegaram a romper, mas reataram o matrimônio. Ela esclareceu algumas acusações de internautas e agradeceu ao amado, que sempre incentivou sua independência financeira, mas ela não queria.

Segundo a modelo, os dois "voltaram para Jesus". "Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida. Fiquei feliz de ele lutar por mim porque já tinha casado antes, não deu certo e não acreditava mais no amor", lamentou por meio de seu Instagram, via Stories.

"Todo primeiro ano é difícil e quando a gente terminou estava passando por aquelas crises de borderline. Tô fazendo tratamento com acompanhamento psiquiátrico, ajuda de psicólogos, tomando medicações certinhas e fé", acrescentou.

As escolhas de Andressa Urach

A loira também disse que se batizou novamente e retornou à Igreja Universal. Ela se batizou pela primeira vez em 2015, mas em 2020 com rompeu com ela. Vale lembrar que Andressa movia um processo pedindo o reembolso de R$ 2 milhões que doou. "Estava muito tempo sem medicação, não conseguia nem orar mais", relembra.

Em seu Instagram, ainda, reconheceu que fez "escolhas erradas", e se arrepende. "Estava com raiva no coração. Grávida, borderline e afastada de Jesus. Imagina como estavam os meus hormônios, meus sentimentos, minha cabeça", disse.

Por fim, garantiu que Thiago não a controla. Pelo contrário, incentiva sua independência. "No começo, não queria trabalhar, queria ficar somente dependendo dele", admitiu na rede social. Ela está grávida do primeiro filho do casal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado