Rainha de bateria

Lexa cai no samba sem aliança e com vestido de 90 mil cristais

Em rede social, cantora garantiu que “segue casada”


Lexa sem aliança e com vestido de cristais em apresentação da Unidos da Tijuca
Lexa mostrou samba no pé em apresentação da Unidos da Tijuca; cantora é rainha de bateria - Fotos: Anderson Borde/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2021 às 15:44,
atualizado em 17/10/2021 às 15:49

Lexa mostrou samba no pé em sua participação na apresentação da Unidos da Tijuca, escola da qual é rainha de bateria, na quadra do Salgueiro, na Zona Norte do Rio, nessa sábado (16). De vestido curtíssimo e sem aliança, a cantora animou a festa e esbanjou simpatia, com direito a selinho na mãe, que estava na plateia.

Nas redes sociais, Lexa mostrou os bastidores da apresentação. “Deixando bem claro que vou tirar minha aliança, mas eu sigo casada, viu? É só porque está muito folgada no meu dedo e eu vou guardar. É só por isso”, garantiu a artista por meio dos stories do Instagram. Ela é casada com MC Guimê desde 2018.

“Vocês sabem que eu sou a rainha [de bateria] que samba, toca todos os instrumentos, canta, e volta tudo numa grande roda. Eu participo. Tudo simultaneamente. Pelo menos eu inovo. E não adianta, gente: a musicalidade vive em mim. Então é natural. O pessoal já coloca o microfone na minha mão…”

Lexa

Na sequência de vídeos após a apresentação de sábado, a cantora também afirmou que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Por isso, já tem conseguido retomar os compromissos e os shows.

Lexa cai no samba sem aliança e com vestido de 90 mil cristaisLexa cai no samba sem aliança e com vestido de 90 mil cristaisLexa cai no samba sem aliança e com vestido de 90 mil cristais

Estilista deu detalhes de vestido usado por Lexa em apresentação

A funkeira, que participou recentemente de uma “pegadinha” de Marcos Mion no Caldeirão, foi ao evento com a mãe, Darlin Ferratry. No meio da festa, ela comemorou o momento de alegria dando um selinho na genitora, que vibrava, da plateia, com o show da fila. Em seguida, ela voltou para o centro do palco e seguiu com a festa.

De acordo com o site O Fuxico, o vestido usado por Lexa é cravejado com 90 mil cristais. A informação é do estilista da artista, Pedro Agah. Ele explicou que as cores usadas são as da Tijuca, amarelo ouro e azul pavão. Ela soltou a voz em alguns sambas da agremiação com os intérpretes oficiais, Wantuir Oliveira e Wic Tavares.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado