Brian Monteiro

Ator de Confissões de uma Garota Excluída revela bullying na infância

"Consegui fazer que não me afetasse", relembra


Brian Monteiro e Rio de Janeiro ao fundo
Brian Monteiro é um dos destaques de filme da Netflix - Foto: Divulgação

Intérprete de Henrique de Confissões de uma Garota Excluída, da Netflix, o ator Brian Monteiro vive um dos músicos da banda. A história de Tetê (Klara Castanho) que sofre para se enturmar no ambiente escolar foi vivido por ele mesmo anos atrás. "Fui um adolescente por ser 'gordinho' e consegui fazer que não me afetasse", relembra ele ao NaTelinha.

O jovem de 22 anos tem a consciência que isso nem sempre acontece. No seu convívio, também relata que várias amigas passaram por tudo que a protagonista do filme passa e fala sobre a maior potência da produção. "Faz todo mundo se apaixonar, é a singularidade de cada personagem, você assiste e se depara com um pouquinho de cada um e imediatamente lembra da sua adolescência, das brincadeiras, palhaçadas e também se vê muitas vezes nos personagens."

Para o ator, isso torna a produção - que chegou a figurar entre os 10 mais vistos da plataforma por dias - incrível. "É uma imitação da vida, ou a vida que imita a arte?", reflete ele, que diz que vem recebendo inúmeras mensagens dos fãs nas redes sociais.

O sucesso de Confissões de uma Garota Excluída

Brian explica que no segundo dia de lançamento, o longa entrou para o top 10 nacional, e uma semana depois na mesma posição, mas em mais de 40 países. "É um pouco assustador como primeiro trabalho, ver a proporção que estamos atingindo. Esses dias uma seguidora perguntou se tinha como ver a Netflix de Los Angeles, eu respondi: 'Ah, tem sim, além do Brasil, estamos em mais de 190 países'."

De acordo com ele, o tratamento dado pela Netflix é "de outro mundo". O trabalho, inclusive, abriu portas. "Recebi duas propostas grandes para streaming, mas ainda não posso revelar. Se gostaram do Henrique de Confissões, se preparem, porque tá vindo uma coisa bem grande e vai surpreender todo mundo", promete.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado