Arrependida

Após críticas, Andressa Urach volta à igreja Universal: "Trabalhando o perdão"

Modelo diz que precisa do perdão de Deus e que reconhece os seus erros


Andressa Urach sorridente ao lado do marido e sentada em um banco de madeira, com um vestido rosa, segurando um cachorrinho no colo.
Andressa Urach anuncia volta à igreja Universal com o marido, Thiago Lopes - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2021 às 10:12,
atualizado em 17/10/2021 às 10:24

Andressa Urach voltou à igreja Universal e contou aos seus seguidores do Instagram na noite de sábado (16) que ela e o marido, Thiago Lopes, se batizaram na sexta-feira (15). "Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal", disse em um trecho.

Urach seguiu falando que voltará a frequentar as reuniões do bispo acompanhada do seu "esposo". "Estou sim trabalhando o perdão por que preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meus erros e sou o que sou! Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família", escreveu ela.

Após críticas, Andressa Urach volta à igreja Universal: \"Trabalhando o perdão\"

Recentemente, Andressa Urach anunciou o fim do seu casamento e sua volta à casa noturna que se prostituiu com seu nome de guerra. "Ímola voltou", disse no Instagram.

Ela também havia criticado a igreja Universal e pedia parte do dinheiro doado de volta.  "Disseram que não iam devolver minhas doações para não abrir precedentes para outras pessoas pedirem de volta as doações. (...) Mas tudo bem a minha alma ir para o inferno, né? Tudo bem voltar para o puteiro. Mas Jesus teve misericórdia de mim", afirmou.

Marido de Andressa Urach assume as redes sociais da modelo e bloqueia seguidores 

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, assumiu o controle das redes sociais da modelo e bloqueou seguidores. O próprio Thiago usou os stories do seu Instagram para avisar que excluiu algumas pessoas do perfil da ex-A Fazenda. Após a reconciliação do casal, , ele já havia deixado claro que agora está tomando conta das redes sociais de sua mulher, que está grávida de 17 semanas de Leon, seu segundo filho.

"Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela", escreveu Thiago. "Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas", avisou o marido dela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado