Hora do adeus

Ex-participante do De Férias com o Ex morre esfaqueado

DJ foi levado para o hospital, mas não resistiu às perfurações


Ex-participante do De Férias com o Ex durante o programa
Ex-participante do De Férias com o Ex morre esfaqueado - Foto: Reprodução

Chris Pearson, ex-participante do De Férias com Ex dos Estados Unidos, morreu aos 25 anos, após ser esfaqueado na Califórnia. Amigos do DJ e autoridades locais confirmaram o falecimento do músico para o site TMZ. Segundo a polícia, Chris se envolveu em uma briga na região do Vale de São Fernando, em Los Angeles. Após levar várias facadas, ele foi levado às pressas a um hospital para ser socorrido, mas não resistiu às perfurações.

Amigos do DJ iniciaram uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para ajudar no funeral do rapaz. Chris ficou famoso depois que participou da primeira temporada do De Férias com o Ex dos Estados Unidos, reality show da MTV que também faz sucesso no Brasil. Depois de sua participação no programa, o jovem investiu na carreira de DJ e era conhecido na noite da Califórnia. A polícia investiga o crime e tenta encontrar o culpado pelo esfaqueamento do rapaz.

Granville Adams, ator famoso por sua participação nas séries Oz (1997-2003) e Homicide (1993-1999), morreu, aos 58 anos, após perder a luta contra o câncer. O artista revelou seu diagnóstico em dezembro de 2020, quando iniciou seu tratamento contra a doença. Naquela ocasião, a família de Adams disponibilizou uma vaquinha virtual para que amigos e fãs do ator pudessem ajudar com as despesas do hospital. A iniciativa arrecadou mais de R$ 500 mil em contribuições. 

Com câncer, morre o ator do Zorra Total, Caike Luna, parceiro de Lady Kate

A humorista Katiúscia Canoro anunciou no Instagram a morte do ator Caike Luna na manhã deste domingo (03). O artista  trabalhou no extinto Zorra Total (1999-2015), na Globo, quando foi seu parceiro no quadro da personagem Lady Kate, como o personal stylist Cleitom. Caike Luna tinha 41 anos e foi diagnostico com o câncer Linfoma Não-Hodgkin, que ataca o sistema linfático, o mesmo que sofreu Reynaldo Gianecchini. Desde abril ele iniciou o tratamento contra a doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado