No hospital

Pai de Angélica sofre AVC e é internado às pressas

Apresentadora agradeceu as orações de fãs e amigos


Angélica posada ao lado do pai, sorridentes
Pai de Angélica sofre AVC e é internado às pressas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 22:20,
atualizado em 11/10/2021 às 22:27

Francisco Ksyvicks, o pai de Angélica também conhecido como seu Chico, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado às pressas. A apresentadora usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para agradecer as orações de fãs e amigos. A mulher de Luciano Huck também aproveitou para detalhar sobre o que ocorreu com o pai e o quadro de saúde de seu progenitor.

"Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês", afirmou.

"Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento … eu acredito! Ele está lutando e vai vencer", contou.

Pai de Angélica sofre AVC e é internado às pressas

Angélica revela ataques após polêmica com vibrador 

Em setembro, Angélica relembrou a repercussão causada por sua declaração, no ano passado, ao dizer quer “vibrador é vida”. A apresentadora relatou ter sido alvo de comentários machistas em meio à polêmica. Alguns ataques também foram direcionados ao marido dela, Luciano Huck, com quem é casada há 17 anos e tem três filhos.

Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, revelou Angélica em entrevista ao jornal Extra.

No ano passado, Angélica afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que é preciso normalizar o uso de vibradores. Semanas antes, ainda no segundo semestre de 2020, a comunicadora falou sobre o uso do item sexual em depoimento para Sabrina Sato. “As pessoas se espantam com isso ainda”, comentou, após se surpreender a com a repercussão da fala.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado