Momento inusitado

William Bonner é entrevistado pelo próprio Jornal Nacional e web reage

O noticiário também conversou com Renata Vasconcellos


William Bonner dando entrevista
William Bonner é entrevistado pelo próprio Jornal Nacional e web reage - Foto: Reprodução

Durante o Jornal Nacional desta quinta-feira (26), internautas foram pegos de surpresa ao ver que o próprio programa entrevistou William Bonner em uma reportagem. A matéria em questão se referia à premiação que o Jornal O Globo deu a pessoas e empresas que se destacaram no ano passado. O noticiário foi um dos homenageados e Bonner, que além de âncora também é editor executivo do programa, deu entrevista ao próprio JN após receber o prêmio.

"O JN simboliza o trabalho de todo jornalismo da Globo e de todo jornalismo profissional neste momento. Nós da equipe do Jornal Nacional queremos compartilhar esse prêmio, esse reconhecimento, esse alento com cada profissional do jornalismo brasileiro que está empenhando em mostrar as informações corretas, a desmentir fake news e fazer com que cidadãos brasileiros estejam bem informados", disse Bonner na entrevista.

Renata Vasconcellos também foi entrevistada pelo jornal e falou sobre a alegria em receber o reconhecimento. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o momento inusitado.

"Engraçado ver o William Bonner e a Renata dando entrevista, sendo que eles estão na bancada", disse um seguidor. "Bonner e Renata apresentando e sendo entrevistados no JN", alertou outro internauta. "Renata e Bonner dando entrevista para o JN kkkkk Que gracinha", disse uma fã.

William Bonner comete gafe no Jornal Nacional

Uma falha técnica tomou conta do noticiário. Enquanto William Bonner chamava uma pesquisa do Datafolha que mostrava o aumento de conhecimento da população sobre a CPI da Covid-19, os dados da enquete foram mostrados ao mesmo tempo. O problema é que a gravação também tinha a voz do jornalista, explicando os números. Por alguns segundos, Bonner apareceu falando ao vivo e na gravação ao mesmo tempo.

Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (23), Gil do Vigor invadiu o Jornal Nacional e mandou recado para William Bonner. Em um momento do noticiário, o jornalista chamou Dira Paes e Tadeu Schmidt direto do estúdio do Criança Esperança. Eles começaram a falar sobre o evento de solidariedade deste ano e pediram para Gil do Vigor e Rebeca Andrade entrarem no palco. No momento em que Gilberto falou, ele aproveitou para brincar e mandar um recado para Bonner.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado