Política

Samantha Schmütz expõe detalhes de briga com Juliana Paes

Treta entre atrizes começou no WhatsApp e envolve o presidente Jair Bolsonaro


Juliana Paes e Samantha Schmütz se abraçam nos bastidores da novela Totalmente Demais, em que interpretaram as irmãs Carolina e Dorinha
Amigas nos tempos da novela Totalmente Demais (2015), Juliana Paes e Samantha Schmütz brigaram por causa de política - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/10/2021 às 15:30,
atualizado em 03/10/2021 às 16:02

Juliana Paes e Samantha Schmütz já foram amigas, mas hoje não se bicam. A treta entre as atrizes teve direito a alfinetadas nas redes sociais, com indiretas de ambas as partes. Segundo Samantha, a briga começou no WhatsApp e, depois, ela se sentiu “exposta” pela colega. Tudo começou quando a humorista passou a criticar artistas que não se posicionam contra o presidente Jair Bolsonaro diante dos posicionamentos deste na pandemia da Covid-19.

“Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid-19, como eu perdi o Paulo Gustavo, você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, relatou Samantha Schmütz.

No ar com o humorístico Vai que Cola, na Globo, ela deu os “bastidores” da briga em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. As duas chegaram a atuar juntas na novela Totalmente Demais, em que viveram irmãs. Ficaram amigas na época, mas deixaram de ser após a polêmica envolvendo política.

“Aquele texto que ela gravou foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim.”

Samantha Schmütz

A atriz também garantiu que não tem medo de perder trabalhos por conta do posicionamento político. “Se afetar [a carreira], vai ser um livramento. Não tenho esse medo, porque não vale a pena. Não quero agradar a todo mundo, não existe isso. Quem tudo quer, tudo perde.”

Em treta com Samantha Schmütz, Juliana Paes garantiu que não é "bolsominion"

Em junho, Juliana Paes compartilhou um desabafo em vídeo destinado a uma colega de nome não divulgado, negando seu apoio ao governo Jair Bolsonaro (sem partido), criticando a extrema direita e os "delírios comunistas da extrema esquerda". "Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar", se defendeu ela, que foi duramente criticada após defender a médica Nise Yamagushi, que participou da CPI da Covid-19 e desencadeou toda a polêmica.

Após troca de alfinetadas, Samantha reagiu ao meme em que Juliana aparece sendo "transformada" em Bolsonaro. A montagem foi inspirada em um aplicativo que faz fotos comuns virarem desenhos, que viralizou entre os internautas.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado