Amizade global

Rafa Kalimann faz jantar para Simone, Simaria, Juliana Paes e Flávia Alessandra

Ex-BBB recebeu famosos para um banquete em São Paulo


Montagem com Rafa Kalimann Juliana Paes, Flavia Alessandra e Simaria se abraçando
Artistas cantaram e dançaram durante a noite - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 13:16,
atualizado em 04/08/2021 às 15:16

A noite ferveu no apartamento de Rafa Kalimann! A segunda colocada do BBB20 e atualmente contratada da Globo fez um banquete e recebeu vários famosos em São Paulo, na noite desta terça-feira (3). Entre eles, a dupla Simone e Simaria, e as atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paes.

Nas imagens compartilhadas pela anfitriã, os artistas aparecem jantando, cantando em um karaokê e dançando. Houve até interação de Simaria e Juliana Paes, que fez a sertaneja gargalhar ao imitar a atriz Nair Bello, que morreu em 2007.

"Eu sou fã da Nair Bello. Nunca na minha vida eu encontrei uma pessoa que imita tão bem a Nair (...) Ela tava aqui me ensinando como que facilita pra 'dar a roda'", disse a cantora.

Assista

Rafa Kalimann posa com a família após fim de namoro

Rafa Kalimann posou ao lado da família no primeiro post em rede social após o término do namoro com o músico Daniel Caon. A influencer publicou fotos com parentes, crianças e animais de estimação e recebeu o carinho dos seguidores.

“O que aconchega seu coração?”, disse Rafa Kalimann na legenda da publicação no Instagram. Em pouco mais de uma hora, a postagem ultrapassou a marca de 475 mil curtidas. A conta da apresentadora do Casa Kalimann, do Globoplay, tem mais de 21,9 milhões de seguidores.

Entre os comentários, vários seguidores se referiram ao término do relacionamento entre Rafa e Daniel Caon. "O que não me aconchega foi seu término", disse uma fã. "Família", respondeu a também ex-BBB Ana Paula Renault, atualmente no comando do Fofocalizando, no SBT. "Fica bem, viu?", acrescentou o influenciador Rafael Magalhães.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado