Novo capítulo?

Samantha Schmütz volta a alfinetar e web especula nova indireta para Juliana Paes

Humorista alertou seguidores que alguns famosos se passam por artistas para vender


Montagem com as fotos de Juliana Paes e Samantha Schmütz
Samantha Schmütz manda indireta e web especula que é para Juliana Paes - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2021 às 11:50,
atualizado em 13/06/2021 às 12:16

Samantha Schmütz voltou a mandar indiretas para colegas famosos na manhã deste domingo (13). A humorista compartilhou uma mensagem em seu Instagram destinada aos seguidores para alertar sobre celebridades. Internautas especularam uma nova alfinetada em Juliana Paes

“Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo. Se liguem”, escreveu Samantha nos Stories. Ela, porém, não escreveu o nome do famoso em questão.

Rapidamente, a publicação começou a repercutir nas redes sociais. “Tem sido ótimo seguir a Samantha. A bichinha tá full pistola (com toda razão) e colocando FAMOSOS (que não se enquadram como artistas) no chinelo”, elogiou uma internauta. “Samantinha já acordou como?”, ironizou outro.

Alguns internautas especularam que seria uma nova indireta para Juliana Paes, já que a atriz é conhecida pelas propagandas de cosméticos. Ontem (12), a artista publicou, inclusive, uma publi de shampoo e condicionador.

 

A treta de Samantha Schmütz e Juliana Paes

Juliana Paes e Samantha Schümtz já interpretaram irmãs em Totalmente Demais (2015-16), e agora estão se estranhando nas redes sociais por causa de política. Os últimos dias têm sido repletos de indiretas e insinuações através da internet.

Na última quinta-feira (3), Juliana Paes compartilhou um desabafo em vídeo destinado a uma colega de nome não divulgado, negando seu apoio ao governo Jair Bolsonaro (sem partido), criticando a extrema direita e os supostos delírios comunistas da extrema esquerda. 

Samantha Schmütz rebateu os argumentos de sua ex-irmã na ficção na novela da Globo. Mas também não citou nomes, embora o recado estivesse claro, fazendo com que todos descobrissem que era a tal colega que Paes tivesse mandado o recado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado