Voltando ao normal

BBB21: Lucas Penteado faz reflexão após reconciliação: "Necessário olhar o passado"

Ator explicou como vem mantendo sua serenidade após o confinamento


Lucas Penteado posado, com unhas pintas e mão no boné
Lucas Penteado faz reflexão pós-BBB21 - Foto: Reprodução/ Isabella Pinheiro
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 19:26,
atualizado em 06/05/2021 às 19:38

Nesta quinta-feira (6), Lucas Penteado usou as redes sociais para fazer reflexão, após reconciliação com alguns membros do BBB21. O reencontro com os colegas foi inevitável na final do programa e também para a entrega do Prêmio Rede BBB. Para quem não se lembra, em poucos dias que ficou confinado, o ator brigou com a maioria dos participantes e desistiu do reality show, depois de pressões de adversários.

"Salve, Família! Para a nossa transformação e evolução é necessário olhar para o nosso passado e se inspirar em tudo que aconteceu até chegarmos aqui. Vou tomar emprestada a frase com as palavras sábias de Nelson Mandela 'A reconstrução anda de mãos dadas com a reconciliação'. Gratidão, família! Deus é bom o tempo todo", escreveu o ator.

Durante a cerimônia de entrega de prêmios da Rede BBB, Lucas analisou sua participação na casa e afirmou ter superado os momentos difíceis que veio à tona no confinamento.

"Eu disse que nada do que aconteceu lá dentro eu vou trazer aqui para fora. Eu acho que as pessoas têm que pensar bastante sobre o acolhimento que elas deram a mim. Pensar também em dar esse acolhimento para outras pessoas", analisou.

"Não só os participantes que foram cancelados, mas outras pessoas que estão ai fora, temas e pautas muito importantes que estão acontecendo aí na nossa sociedade que não estão tendo tanta visibilidade quanto as tretas de dentro do Big Brother", concluiu o ator.  

Gil do Vigor aproveita fama após o BBB21

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, vem aproveitando ao máximo as oportunidades depois do reality. Em vídeo transmitido no perfil oficial do economista no Instagram, nesta quinta-feira (6), o pernambucano se divertiu com a fama. Ele também falou sobre sua nova vida e os fãs que conquistou depois do programa.

Recentemente, Gilberto afirmou que a mãe, Dona Jacira, o aconselhou a pedir uma vaguinha de emprego para Boninho, caso ele não passasse na seletiva do BBB21.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado