Reviravolta

O que já mudou na vida de Lucas Penteado após o BBB21?

Lucas Penteado vive nova vida após o reality show da Globo


Lucas Penteado no BBB21 e como garoto-propaganda da Avon
Lucas Penteado no BBB21 e agora como garoto-propaganda - Foto/Divulgação

Mais de 10 dias depois de deixar o BBB21, Lucas Penteado mudou radicalmente de vida. Quando entrou no reality show da Globo, o ator era conhecido por seu trabalho em Malhação: Viva a Diferença (2017-18) e contava com 270 mil seguidores no Instagram. Agora, ultrapassa a marca dos 9,2 milhões na rede social, tem uma vaquinha on-line para comprar uma casa para a mãe e fica na espera de Gilberto, com quem protagonizou o primeiro beijo gay masculino da história do programa.

Em pouco mais de uma semana na casa do BBB21, Lucas foi protagonista. Na primeira festa, a Herança Africana, já deixou os ânimos à flor da pele ao arrumar confusão com todo mundo. Ganhou a antipatia dos colegas, e embora tenha tentado se redimir, não conseguiu mais reconquistá-lo, o que fez com que a pressão do confinamento ficasse ainda maior.

A gota d'água foi o beijo em Gilberto, na Festa Holi, na madrugada do dia 7 de fevereiro. Chamado de mau-caráter por Nego Di, que posteriormente foi eliminado com 87,76% de rejeição em um paredão triplo, Lucas se indignou que muitos dali, inclusive Lumena, duvidassem do seu beijo, já que ele não se assumia como bissexual.

Os dias que já estavam insuportáveis, por não contar com o suporte de quase ninguém da casa, se transformaram em um inferno. Aquela madrugada foi decisiva. Lucas lamentou não poder dar uma casa para a mãe como havia prometido, mas ficou aliviado por sair de um ambiente classificado como tóxico.

A nova vida de Lucas Penteado

O que já mudou na vida de Lucas Penteado após o BBB21?

Após sua saída, Lucas Penteado foi recebido com festa em São Paulo e deu uma entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes. E ao contrário de outros desistentes do programa, não foi "apagado" da história. Teve sua desistência explicada e mostrada pela edição, com direito a discurso emocionado de Tiago Leifert.

Penteado encontrou fora do BBB21, um amor que não esperava. Munido de algumas informações, classificou Nego Di como oportunista e manipulador. "A não aceitação de um semelhante foi algo avassalador e para mim foi o ponto final", lamentou ele ao matutino da Globo.

O ator declarou torcida para Gilberto, Juliette e Sarah, e afirmou estar à espera do brother para conversarem. "Ele é um cara incrível. Não vou prometer nada porque nós precisamos conversar aqui fora. Somos caras muito intensos, então pra gente ter um relacionamento é só se a gente tiver certeza absoluta porque a gente se machuca muito fácil. Eu odiaria machucar ele de qualquer forma possível", declarou à Astrid Fontenelle.

A vaquinha on-line e garoto-propaganda

Lucas mantém uma vaquinha on-line na tentativa de comprar uma casa para sua mãe. Ela foi aberta em meio sua saída do BBB21. Até o momento, já foi arrecadado cerca de R$ 370 mil, pouco menos de 25% da meta, que é de R$ 1,5 milhão, mesmo prêmio oferecido ao ganhador do BBB21.

Agora, também surge como o novo garoto-propaganda da Avon. Ele foi o convidado da live de lançamento do ConversaTáOn, que tem o objetivo de discutir temas como diversidade, antirracismo e cultura do cancelamento. Até 2017, era Karol Conká quem fazia ações para a empresa.

Nesta semana, como se não bastasse, o agora ex-brother também recebeu uma proposta da Sony Music. Por meio de Dennis DJ, a gravadora quer contar com o artista em seu casting. "Nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos. É o que eu acredito, que um tem que ajudar o outro, o poder só vale a pena quando é distribuído. Não sei por que Deus está me dando tanta oportunidade", falou ele por meio de ligação de vídeo com DJ Dennis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado