Sem papas na língua

Xuxa sai em defesa dos LGBTQIA+ e detona Bolsonaro

Apresentadora escreveu um texto criticando o presidente


Bolsonaro fazendo chifre e rindo no Congresso Nacional e Xuxa segurando microfone com olhar sério
Xuxa criticou Bolsonaro - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 15:10,
atualizado em 30/09/2021 às 15:18

Xuxa Meneghel usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (30) e detonou o senador Flávio Bolsonaro. O filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que o número de mortes de pessoas LGBTQIA+ diminuiu por causa do governo bolsonarista e a apresentadora chamou a fala de mentirosa.

“Vem cá… Quando eles vão parar de mentir? Quando eles vão achar que nos não pensamos, lemos… Ô família! Vocês estão vivendo o mesmo mundo que nós? Homofobia tá na televisão, nos púlpitos, nas ruas, depois de ter o apoio desse governo... A família tradicional chama o LGBTQIA+ de ‘raça desgraçada’”, declarou.

A Rainha dos Baixinhos relembrou que diversas vezes o presidente Bolsonaro e seus filhos tiveram discursos homofóbicos, o que pode ter incentivado outras pessoas a praticar esse tipo de crime. Ela encerrou o texto pedindo para que quem apoia esse tipo de coisa a deixe de seguir.

“Em nome de Deus, vocês estão julgando, matando diariamente pessoas. Vocês acham o que? Que mentindo muitas vezes a gente vai acreditar? E o povo que entrar no meu insta pra defender a tese que as pessoas não têm o direito de fazer o que querem com seus corpos vai ser bloqueado, por tanto me faça o favor... Deixe de me seguir AGORA”, concluiu.

Xuxa sai em defesa dos LGBTQIA+ e detona Bolsonaro

Xuxa já havia criticado Bolsonaro

Xuxa usou as redes sociais para fazer um desabafo na tarde desta terça e para pedir a saída de Jair Bolsonaro do poder através de um processo de impeachment. Ela aproveitou uma notícia de gastos públicos para lembrar que é preciso participar para retirar o presidente do poder e fez questão de salientar que não é petista e que não usa a Lei Rouanet.

"Governo deixa vencer testes de Covid, remédios e vacinas, e estoque de R$ 80 milhões será inutilizado". A mãe de Sasha não perdeu a chance de criticar o fato e, mais uma vez, fez pesado texto contra a gestão de Jair Bolsonaro, que ela vem se posicionando contrária.

"Você sabe quem paga isso? Vc sabe porque você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe pq ainda não tiramos essa pessoa do governo?", questionou Xuxa na legenda da postagem, tentando chamar a atenção de seus milhões de seguidores para o tema.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado