Cuidados

Léo Stronda está internado após grave acidente doméstico

Botijão de gás explodiu na casa do famoso


Léo Stronda
Léo Stronda - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 21/09/2021 às 15:36,
atualizado em 30/09/2021 às 16:44

O ex-Fazenda e cantor Léo Stronda teve que passar por várias cirurgias plásticas após acidente doméstico nas últimas semanas. O famoso está internado na unidade semi-intesiva do Hospital Niterói D'OR, no Rio de Janeiro, com 30% do corpo com queimaduras de segundo grau.

“Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, iniciou o influenciador no Instagram, com 

Depois, ele começou a detalhar em quais lugares ele foi mais afetado, e revelou que o seu foco é totalmente na recuperação. “Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, continuou.

Em outro trecho, ele começou a abordar a parte dos procedimentos que teve que fazer, e como está se sentindo atualmente. “Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”, disse.

Por fim, ainda destacou que vai seguir internado, sem previsão de voltar para casa. “Vou permanecer aqui alguns dias ainda, estou fazendo um tratamento intensivo com um médico especialista em tratamento de cirurgias plásticas em queimados (...). Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam. Tem muito material gravado e serão lançados agora”, explicou Leo Stronda.

Leo Stronda foi internado com queimaduras graves

Em comunicado médico divulgado, que o NaTelinha teve acesso, é detalhado como está o quadro de saúde de Stronda, revelando o dia em que o acidente aconteceu, e como segue os cuidados médicos:

"O Sr. Leonardo Schulz Cardoso (Leo Stronda) sofreu um acidente doméstico em 06/09/2021, apresentando queimadura de 2º grau profunda e aproximadamente 30% da superfície corpórea (SCQ) e encontra-se internado na unidade semi-intensiva, do Hospital Niterói D'OR, sendo acompanhado pelo Dr. Thiago Bon (Cirurgião Plástico). As lesões apresentam boa evolução, após os procedimentos cirúrgicos e o paciente passa bem clinicamente", disse o texto.

Léo Stronda está internado após grave acidente doméstico

Um caso recente com uma famosa, que também ganhou repercussão, foi o de outro acidente doméstico, envolvendo Thaeme. A cantora, que está grávida, foi levada para o hospital.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado