Baita susto

Simone Biles sofre acidente com animal e é socorrida

Ginasta teve que ir para o hospital para receber tratamento


Simone Biles tensa em competição nas Olimpíadas 2020
Simone Biles sofre acidente com animal e é socorrida - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/08/2021 às 17:59,
atualizado em 14/08/2021 às 18:04

A ginasta Simone Biles usou as redes sociais para contar que sofreu um acidente com um animal. A norte-americana afirmou que foi mordida por um cachorro e teve que ir às pressas a uma unidade de saúde tomar vacina anti-rábica. A medalhista de prata e bronze nas olimpíadas 2020 compartilhou imagens nos stories do Instagram em que aparece com o dedo machucado após o incidente.

"Eu estou absolutamente horrível, mas vou informá-los sobre a mordida de cachorro no meu dedo", disse no início de um dos vídeos. "Pastores alemães não sabem brincar. Cresci a minha vida inteira cercada por pastores alemães e nunca fui mordida. Um cachorro na fazenda disse 'hoje não'", explicou a ginasta.

Veja as fotos:

Simone Biles sofre acidente com animal e é socorrida

Simone Biles sofre acidente com animal e é socorrida

Kaitlyn McCaffery, influenciadora digital especializada em turismo, entrou em coma após sofrer trágico acidente de moto em Bali, na Indonésia. Aos 27 anos, a jovem está internada desde quando deu entrada no hospital com traumatismo craniano, segundo informou o site E!. A família da influenciadora fez uma vaquinha virtual com o objetivo de transferir a moça para os Estados Unidos, país onde a jovem nasceu.

A ideia inicial era que Kaitlyn ficasse na unidade de saúde por dois meses até se recuperar. Até o momento, as contribuições passaram de 290 mil dólares, aproximadamente R$ 1,5 milhão.

 

Rapper Tigoose morre em trágico acidente

O rapper norte-americano Christopher Ozuna, mais conhecido como Tigoose, morreu vítima de um trágico acidente de carro. O cantor faleceu no dia 4, mas só na sexta-feira (11/7) que o corpo dele foi identificado pelas autoridades locais. Segundo o site Ace Show Biz, após uma colisão, o veículo em que o cantor e um amigo dele estavam pegou fogo e explodiu, dificultando a identificação das vítimas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado