Despedida

Maria Joana sofre acidente e está fora da Super Dança dos Famosos

Atriz sai da competição após passar por cirurgia


Maria Joana fazendo selfie
Maria Joana sofre acidente e está fora da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução

Maria Joana, que estava na semifinal da Super Dança dos Famosos, sofreu um acidente e está fora da competição. A atriz foi se encontrar com uma amiga em São Paulo e acabou sofrendo uma queda. Ela teve de dar entrada em um hospital da capital paulista por conta de uma fratura na tíbia (osso da parte inferior da perna) e se submeteu a uma cirurgia. Maria Joana recebeu alta da unidade de saúde nesta segunda-feira (16) e retorna ao Rio nesta terça-feira (17).

A Globo enviou comunicado confirmando a informação. "A atriz Maria Joana sofreu uma contusão no último sábado, antes do início dos ensaios da Super Dança dos Famosos. Com isso, não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição. Neste domingo (22/08), a última vaga para a final será disputada por Dandara Mariana e Viviane Araújo, que já estavam previstas no dia", disse o comunicado do canal.

Maria Joana e o técnico Marcus Viana foram os primeiros classificados para a segunda fase do Super Dança dos Famosos. Na ocasião, o trio apresentou coreografias de forró e rock. Elas foram avaliadas por Simaria, Cleber Machado e Cristina Padiglione no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de JC Violla e a ex-bailarina do Faustão Camila Lobo.

Maria Joana foi bem avaliada no Super Dança dos Famosos

No forró, Maria Joana e Marcos Vinicius começou bem, ao som da música O Canto da Ema, de Zé Ramalho."Vocês trouxeram para o forró uma elegância, uma postura tão maravilhosa", disse Simaria. Mariana e Élcio Bonazzi foi bem avaliada por Cristina.

"Vocês trabalharam com o humor que é uma coisa muito legal, uma cadência deliciosa", comentou Padiglione. Cláudia Ohana e Heron Leal agradou ao jurado técnico. "A Claudia quando dança sozinha é muito bonitinha, ela é brejeira. Juntos estão muito bem", disse JC Violla.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado