Luta pela vida

Influenciadora digital entra em coma após sofrer trágico acidente

Jovem se envolveu em colisão com moto na Indonésia


Influenciadora digital posada para foto sentada em uma mesa
Influenciadora digital entra em coma após sofrer trágico acidente - Foto: Reprodução

Kaitlyn McCaffery, influenciadora digital especializada em turismo, entrou em coma após sofrer trágico acidente de moto em Bali, na Indonésia. Aos 27 anos, a jovem está internada desde quando deu entrada no hospital com traumatismo craniano, segundo informou o site E!. A família da influenciadora fez uma vaquinha virtual com o objetivo de transferir a moça para os Estados Unidos, país onde a jovem nasceu.

A ideia inicial era que Kaitlyn ficasse na unidade de saúde por dois meses até se recuperar. Até o momento, as contribuições passaram de 290 mil dólares, aproximadamente R$ 1,5 milhão.

"Apesar dela ter comprado um seguro viagem internacional, a empresa se recusou a pagar pela transferência dela para a Califórnia", diz o comunicado da família. Janine, mãe de Kaitlyn, recebeu um visto de emergência para entrar na Indonésia, mas teria que fazer uma quarentena obrigatória de oito dias por conta da pandemia da Covid-19.

"A família se arrisca a ir para Bali sendo que Kaitlyn pode ser transportada antes dos oito dias de quarentena? Eles ficariam presos em Bali por muitos dias enquanto ela estaria voltando para casa", diz outra publicação.

Rapper Tigoose morre em trágico acidente

O rapper norte-americano Christopher Ozuna, mais conhecido como Tigoose, morreu vítima de um trágico acidente de carro. O cantor faleceu no dia 4, mas só na sexta-feira (11/7) que o corpo dele foi identificado pelas autoridades locais. Segundo o site Ace Show Biz, após uma colisão, o veículo em que o cantor e um amigo dele estavam pegou fogo e explodiu, dificultando a identificação das vítimas.

Joe Lara, um dos interpretes que deu vida ao personagem Tarzan, morreu aos 58 anos, vítima de um trágico acidente aéreo. O ator faleceu no sábado (29/5), mas a notícia só foi divulgada na segunda-feira (31/5) pelas autoridades locais. O avião em que o artista estava caiu no Lago Percy Priest, no Tennessee, nos Estados Unidos. Joe estava acompanhado pela mulher, Gwen Shamblin Lara, e outras cinco pessoas na aeronave, de acordo com o site TMZ. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado