Bom Dia SP

Equipe da Globo sofre acidente antes de entrar ao vivo: "Assustada"

Carol Ianelli acabou tendo momento inesperado momentos antes de entrar ao vivo


Carol Ianelli no carro de máscara segurando microfone
Carol Ianelli sofre acidente - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma equipe de reportagem da Globo tomou um susto daqueles no Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (2). Enquanto a repórter Carol Ianelli se preparava para entrar ao vivo, um ônibus entrou na frente do carro de produção, assustando quem estava no local. Michelle Barros logo percebeu o estranho movimento e perguntou se estava tudo bem. "Pedi para retornar com você, Carol, porque eu sei que você está um pouco assustada", justificou.

Antes disso, Michelle havia conversado com a jornalista, mas sem entender direito o que estava acontecendo. "Infelizmente, a gente acaba se sofrer um acidente. Este ônibus que está parado na nossa frente acabou fechando a gente. Por isso encostamos aqui e estamos tentando resolver a situação. Está tudo bem com a gente, ninguém se machucou, mas é por isso que estamos encostados aqui", explicou.

O incidente no Bom Dia São Paulo

Carol falaria sobre a volta do rodízio de carros na capital paulista. Ao perguntar se estava tudo bem, a repórter respondeu: "Obrigada por perguntar. Está tudo bem, sim. Foi instantes antes de a gente entrar ao vivo. Ninguém se machucou, foi só o susto mesmo. Todo mundo que está no ônibus também está bem", tranquilizou.

Já no final do Bom Dia São Paulo, a apresentadora do tempo, Thaís Luchesi, atualizou sobre o acidente: "A EMTU informou que o ônibus que se envolveu no acidente faz a linha Osasco - Terminal São Bernardo do Campo, e o inspedor da empresa está a caminho do local. O motorista disse que teve de desviar de um motociclista e acabou invadindo a pista do carro da nossa equipe".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado