Susto grande

Atriz sofre acidente em gravação de Pantera Negra 2 e é levada para hospital

Letitia Wright foi acudida e encaminhada para unidade de saúde


Letitia Wright em cena de Pantera Negra
Atriz sofre acidente em gravação de Pantera Negra 2 e é levada para hospital - Foto: Reprodução

Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra (2018), se acidentou durante gravação da continuação do longa. A atriz foi levada às pressas para um hospital dos Estados Unidos, segundo o jornal Deadline. De acordo com a Marvel, produtora do filme, o acidente não foi grave e Letitia teve ferimentos leves. Apesar do susto no set de filmagem, o agendamento das gravações não foi alterado.

"Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje durante a gravação de uma cena de ação para 'Black Panther: Wakanda forever'. Ela está recebendo atualmente cuidados em um hospital local e deve ser liberada em breve", informou a Marvel. A previsão de estreia da continuação de Pantera Negra é para segundo semestre de 2022.

Em julho, enquanto gravava o MasterChef na BandHenrique Fogaça sofreu uma queda no estúdio. O jurado gastronômico da atração teve um corte na cabeça e precisou ser levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, às pressas, onde realiza exames. Antes disso, ele foi atendido pela equipe médica da Band nos bastidores do reality culinário.

Em nota, a Band confirmou a informação e avisou que as gravações previstas para esta sexta-feira (30) foram canceladas. "O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas", disse a emissora.

Henrique Fogaça já se acidentou

O reality culinário MasteChef está em sua oitava temporada na Band. Henrique Fogaça é jurado da atração ao lado de Erick Jacquin e Helena Rizzo, que entrou na edição deste ano no lugar de Paola Carosella.

Não é a primeira vez que Fogaça se acidenta e vai parar no hospital. Em 2019, o jurado caiu de moto e fraturou as costelas, depois de um passeio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Nos stories publicados no Instagram, ele havia comemorado que daria uma volta de mot

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado