Baita susto

Gil do Vigor sofre acidente nos Estados Unidos

Economista se machucou feio em queda


Gilberto Nogueira posado para foto
Gil do Vigor sofre acidente nos Estados Unidos - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (9), Gil do Vigor sofreu acidente de bicicleta nos Estados Unidos. O ex-BBB usou as redes sociais para contar sobre sua queda para os seguidores e tranquilizar os fãs. Gilberto estava andando de bike quando se desequilibrou do veículo, no momento em que olhava para o GPS. No Instagram, o economista mostrou o estado de seu joelho machucado e outras partes do corpo afetadas.

"Meus virogorosos e vigorentos, estão vendo aqui meu dedinho? Está roxo porque hoje eu caí de bicicleta, acidente horrível. Fiquei tonto, quase desmaiei, fiquei vendo tudo escuro. Mas, graças a Deus, deu tudo certo, sentei, respirei, foi passando, mas o joelho doía muito. Fui ficando calmo para não desmaiar. É, gente, não é fácil, não... O joelho está horroroso, doeu muito, agora passou um pouquinho. Mas é isso, a vida é assim".

Gil do Vigor

Gil do Vigor sofre acidente nos Estados Unidos

Na última semana, o economista se perdeu enquanto ia para sua aula do PhD, na Universidade Davis, na Califórnia, de bicicleta. Pelas redes sociais, o economista contou o momento inusitado para seus seguidores. Através dos stories do Instagram, o ex-participante do BBB21 teria errado o caminho por conta do GPS de seu celular, já que estava indo pedalando para o curso.

''Eu tô perdido. Atrasado pra aula. Faço a mínima ideia de onde tenho que ir. GPS me mandou por um caminho que tava fechado, tive que fazer a volta e não faço a mínima ideia de onde estou e pra onde estou indo. Me lasquei. Ai meu Deus!''.

Gil do Vigor

O economista está fascinado em andar de bike nos Estados Unidos. Na última semana, Gil apareceu pedalando uma bicicleta com os amigos que fez por lá.

Gil do Vigor é surpreendido por fãs nos EUA

Na segunda-feira (30), Gil do Vigor usou as redes sociais para mostrar um encontro que teve com fãs. Ele foi dar um passeio por São Francisco, nos Estados Unidos, e foi surpreendido por admiradores em um restaurante. Através dos stories do Instagram, o economista compartilhou o momento comemorando ser reconhecido fora do Brasil e agradeceu o carinho dos fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado