Comemoração

Filha de Boninho e Narcisa faz aniversário e pais se declaram

Marianna Sobrinho está fazendo 34 anos


Narcisa Tamborindeguy e Boninho
Narcisa Tamborindeguy e Boninho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2021 às 16:25,
atualizado em 20/09/2021 às 16:33

Nesta segunda-feira (20), Boninho e Narcisa Tamborindeguy parabenizaram a filha, Marianna Sobrinho, que está comemorando 34 anos. Ela é fruto do casamento dos dois famosos, que durou pouco mais de três anos.

O diretor do Big Brother Brasil usou seu Instagram logo cedo para fazer uma homenagem para a herdeira, ilustrando com um vídeo. "Hoje é aniversário da minha filhota Marianna. Amamos muito você!", escreveu na legenda.

Já a socialite usou uma série de registros ao lado da filha para falar sobre a data. "Marianna, muitas felicidades para esta filha, amiga, escritora, psicanalista, defendendo os menores infratores do Degase, e de quem sinto muito orgulho. Acredite nos teus sonhos. Te amamos!", afirmou.

Pelos comentários, muitos famosos também deixaram seus recados positivos. "Paz, saúde e muito amor! Parabéns!", escreveu Sonia Abrão. "Viva a nossa Werrr", comentou Bruno Astuto. "Parabéns Marianna querida", vibrou Maitê Proença.

Filha de Boninho e Narcisa faz aniversário e pais se declaram

Boninho manda recado para Tiago Leifert

Depois de ser anunciado a saída de Tiago Leifert da Globo, Boninho, diretor de programas do canal, inclusive do Big Brother Brasil que o jornalista apresentou, lamentou o fato e desejou boa sorte.

"Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado