Novidade

Boninho manda recado para Marcos Mion, após ele assinar com a Globo

Diretor gravou vídeo para noticiar a ida do apresentador para o canal


Boninho sorridente; Marcos Mion de braços cruzados
Boninho manda recado para Marcos Mion, após ele assinar com a Globo - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (6), Boninho mandou recado para Marcos Mion nas redes sociais, horas depois dele ter assinado contrato com a Globo. O diretor apareceu em um vídeo brincando com a novidade, com um colher e um caldeirão, fazendo alusão ao programa de sábado que o apresentador vai comandar no lugar de Luciano Huck até o final do ano.

"E aí, está sabendo? Mionzera está de volta à Globo. Finalmente a gente conseguiu e olha só, eu estou preparando uma caldeirada genial pra sábado. Começa dia quatro. Meu amigo, boa sorte pra você. Galera, fica ligado que tem muita coisa bacana", disse Boninho.

Marcos Mion assinou contrato com a Globo para substituir Luciano Huck no Caldeirão. O apresentador comanda a atração até o final do ano e, depois do período, ele terá programa inédito no Multishow, além de reality show e transmissão de festivais no canal. A partir de 4 de setembro, Mion está de volta a telinha da Globo, dessa vez ocupando o lugar de Luciano Huck, já que o marido de Angélica vai comandar os meses finais do Domingão.

A partir de janeiro de 2022, Huck passa a comandar programa novo aos domingos e, com o fim do Caldeirão, Mion vai para a TV paga.

"Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante", afirmou Mion.

Marcos Mion comanda novos quadros no Caldeirão

Para os meses finais do Caldeirão, o apresentador vai comandar novos quadros na atração. No Essa você Sabe os convidados precisam adivinhar uma canção apenas pela melodia. Já o quadro Isso a Globo Mostra, Mion comenta com cenas da programação da Globo com bom humor. Nesta sexta-feira (6), o NaTelinha já havia noticiado a ida de Marcos Mion para a Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado