BBB22

Boninho demonstra interesse em ter Douglas Souza no BBB: "O cara está fazendo a diferença"

Diretor da Globo falou sobre a possibilidade de ter atleta do vôlei no Big Brother Brasil: "Por que não?"


Montagem de fotos de Boninho e Douglas Souza
Boninho não descarta a possibilidade de Douglas Souza entrar no BBB22 - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 24/07/2021 às 09:25,
atualizado em 24/07/2021 às 09:41

Desde que chegou na vila olímpica, em Tóquio, o atleta do vôlei Douglas Souza tem sido um fenômeno nas redes sociais. A prova disso é que ele saltou de 300 mil para dois milhões de seguidores em pouquíssimos dias. Boninho se manifestou na madrugada deste sábado (24) sobre o interesse de vê-lo na próxima edição do BBB, em 2022.

"Já gostamos disso Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!", disse o diretor da Globo sobre o primeiro jogo e vitória da seleção brasileira de vôlei nas Olimpíadas, em Tóquio, contra a Tunísia.

Nesta sexta-feira (23), Douglas falou durante transmissão da abertura das Olimpíadas ao vivo da Globo que está pronto para entrar no BBB. "Você já está preparado para passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que Boninho e Tiago Leifert não te chamem para o próximo 'BBB'", brincou Galvão Bueno.

Empolgado, Douglas respondeu: "Me chamem pelo amor de Deus, estou pronto! BBB aí vou eu. Vou chegar lá e dizer 'vou votar em fulano porque não gosto dele'".

Ele ainda falou com o narrador da Globo sobre seu sucesso no Instagram. "Cheguei com 200 mil seguidores e já estou com quase 2 milhões", disse o atleta. O comentário sobre o BBB22 fez muita gente vibrar com essa possibilidade, já que ele tem mostrado seu lado extrovertido e divertido e conquistado muitos fãs, incluindo famosos como Gil do Vigor. O atleta nem entrou no reality show da Globo e já tem gente apostando na vitória dele.

Douglas Souza avisa que vai economizar nas brincadeiras: "Precisa dar uma focada"

Douglas avisou na quinta-feira (22) no Instagram, que apesar do sucesso na rede social ia diminuir as brincadeiras e postagens. "A gente precisa dar uma focada", justificou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado